segunda-feira, 29 de março de 2010


(...) e a vontade de morrer prevalece aqui no meu peito intacta ,acho que ela está tomando conta de mim,minha vida não faz mais sentido ,se eu pudesse eu desejaria não ter nascido ,víver e não ser amanda é tão ruin ,é tão dificil aceitar que você está sozinha sem ninguem .
Meu coração parou de bater e minha cabeça não pensa mais ,estou acabada ,sozinha ,perdida .Mesmo inconciente eu imploraria pelo seu amor ,mesmo selenciosamente .
Para que viver? se a morte é a libertação que eu preciso ,para que sorrir ? se um choro vale por isso ,sinceramente não entendo porque todos querem viver ,amar e ser feliz , isso não tem cabimento ,é uma coisa inutil ,se voce parasse para pensar e visse se vale a pena se dedicar por pessoas hipocritas ,você desisteria ,foi isso oque eu fiz ,as melhores pessoas que conheci ,hoje são apenas amigos ,o amor que eu sentia por voce ,está paralizado aqui dentro do meu coração ,e eu vou sofrer em silencio ,para que ninguem mais entenda minha dor .O amor não é puro ,não é verdadeiro ,o amor é insolente ,o amor machuca , o amor mata , e não podemos sentir com o coração ,porque amores são falsos, eu não vejo pureza ,compaixão em nada ,depois que vi que eu estava sem você, eu so consigo sentir ,dor ,sofrimento ,lamentos ,coisas banais que acabaram com a minha vida ,e hoje oque eu mais quero é morrer ,e saber que me libertei de você ,para sempre ):



Nenhum comentário:

Postar um comentário