terça-feira, 16 de março de 2010

será que isso terá um fim?


eu te amava tanto ,eu esperei alguem como você mesmo antes de te conhecer,acho que já sabia oque vinha pela frente ,eu me sentia tão angustiada ,com uma senssação que um dia meu chão iria cair e eu ia fica chorando ,largada e despercebia , aí você me apareceu ,e nun olhar me convenceu , e eu tentei crer que aqueles sonhos e aquelas sensaçoes não tinha nada a ver com aquele momento ,mais eu estava errada com o tempo ,você foi ficando cada vez mais irritante e fazia um mal tão grande para mim , e eu percebi que tudo que eu esperei de você se acabou e aquelas mesma emoçoes de antes que eu sonhei era mais verdadeiras que nunca ,e eu fiquei sem saber oque fazer , não tinha reação ,minha vida não era nada para mim , eu fiquei sem rumo nenhum , porque a unica coisa que me motivava era saber que eu tinha uma pessoa em que eu confiava ,mais essa pessoa se perdeu nos seus pensamentos,nos seus atos e atitudes banais .Hoje eu estava sentada na cama a hora que acordei , e me lembrei de tudo oque você disse para mim ontem , e mais do que nunca eu me aliviei e disse, isso não foi verdade ,para que me iludir mais uma vez com palavras sem nenhum nexo ,eu acho que para mim você já era ,nen tem mais oque para mim falar com você , mesmo te amando demais ,infinitamente , incondicionalmente ,você ainda vai continuar aqui ,mais longe de mim em qualquer lugar bem distante ! .Sabe tem tantas pessoas no mundo e porque eu fui escolher bem você , seilá acho que foi o destino ,mais por minha escolha tudo isso irá acabar aqui agora ,neste momento ,você é passado pra mim hoje ,amanhã e sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário