sexta-feira, 26 de março de 2010

não faz sentido .


...se eu pudesse eu pararia no tempo e viveria a eternidade ao seu lado (elediz) .
Eu me culpo por ter te amado de mais , por te querer de mais por me apegar muito mais em você,porque alias tudo que é demais machuca ,tudo que é demais acaba ,tudo que é demais termina em sofrimento .
Eu ainda te amo sim ,mais vou ficar com isso dentro de mim , eu sem você não sou nada ,me sinto vazia ,com medo ,será que existe fim das coisas ,será que a vida ensina ,ou será que é ilusão ,eu perdi no tempo ,e se eu pudesse concertar alguma coisa do passado ,eu pararia e tomaria outro rumo ,o rumo em que eu não te conhecesse ,você apareceu assim na minha vida e eu te amei sempre ,desde o dia em que te conheci ,mais voce nao deu valor ,você acabou comigo,só queria ddescobrir porque você fez isso ,você não sabe amar , voce nao sabe oque é amor , porque o unico que eu sentia por voce voce jogoou forá que nen llixo ,e hoje eu me pergunto ADIANTOU? e eu respondo logo apos ,não ,não adiantou ,porque agora nois doois sofremos mais eu vou sofrer bem longe dessa força que me prende a você .Minha vontade é de morrer ,de fuugir para algum lugar que nao me lembre voce ,porque tudo nessse lugar me guia até voce .NÃO FAZ SENTIDO tanta dor assim ,porque preciso tanto de você? talvez é porque não possa viver sem teu amor ,mais mesmo assim vou tentar e vou seguir minha vida em frente sem você ):'

Nenhum comentário:

Postar um comentário