segunda-feira, 8 de março de 2010

I miss you .


Hoje ,amanhã ,sempre , eu pra sempre irei te amar ,talvez esse vazio aqui se acalme com o tempo ,mais talvez ele dure até a morte , eu sinto falta de conversar e de me sentir bem , eu não sei oque eu faço ,porque quanto mais você se afasta de mim ,eu te amo muito mais ,eu queria saber se o seu sorriso podia ser meu , hoje eu decide ,eu quero ter você pra mim,mais um vez e não te largar nunca mais .Amor ,forte ,inpressionante ,inconrrespondido ,imortal ,lindo ,triste ,doloroso ,não sei ao certo camo eu falo isso porque é tão dificil te amar , realmente eu não me vejo sem você, sem teu calor , é muito impulsivel viver sem teu amor . As vezes eu me pergunto , é certo eu te amar ?e certo sofrer por você ? é certo te querer tanto assim ? é certo eu me dedicar só pra você ? não , mais é isso que resumi minha vida ,te amar tanto tanto e tanto . Eu lembro exatamente do dia em que te vi , eu estava passando com duas amigas e eu te disse oi , naquele momento meu coração acelerou ,disisperadamente minhas pernas tremeram e eu tive a impressão que iria cair , e olhei fixamente nos teus olhos e pensei comigo ,esse é o cara que eu desejo amar para a vida enteira ,quando eu cheguei na casa da minha amiga eu sorri e disse bem alto velho oque ta acontecendo comigo , será que é amor ? e foi bem assim ,um amor ,que não deu em nada para você , amanhã vai fazer tres meses que eu te amo e que eu não paro de pensar em você e eu nen sei como eu vou ficar , você lá com ela e eu aqui chorando loucamente por você 13/12/09 lembro como se fosse exatamente hoje ,tudo parecia tão perfeito ,eu acreditei e tento acreditar nas promessas de amor feitas por você ,mais essas promessas não passaram da boca pra forá pra você . Ontem era para ser um dia perfeito ,eu estava lá sorrindo me deivertindo até que eu lembrei de uma coisa e fui ver , aquela tarde que eu passei junto contigo ,você escreveu seu name e o meu na parede com um coração e eu desmoronei ,comecei a chorar e desabafei com meu amigo , aquele momento sim eu queria morrer .Nas primeiras semanas em que eu tava amando você foi tudo tão lindo , mais depois que eu percebi que eu tava amando voce demais eu me preucupei e disse para mim mesma ,será que isso é um sonho ? naquela mesma tarde ,você veio com um papo esquisito e meus olhos encheram das lagrimas e eu não aguentei ,você tava brigando comigo , eu com raiva , me sentindo mal resolvi me desligar do mundo ,e você me bloquiou , e foi naquele momento em que as nossas vidas se tornou um inferno absoluto , brigavamos sempre ,e ta sendo assim até hoje , eu só queria voce perto de mim ,mais uma vez ! Você é a coisa mais importante na minha vida até hoje , não entendo como tudo isso foi acontecer , eu entreguei os meus caminhos ,para te sentir e nunca mais chorar sozinha eu nao vejo um futuro feliz com alguem a nao ser voce , nao me imagino mesmo, porque é só com você que eu me sinto segura ,não quero só amizade de você, eu quero que você seja meu ,só meu , meu melhor amigo ,meu namorado , eu fecho os olhos e vejo você como se estivesse na minha frente , nenhum sono me acalma ,porque eu sonho contigo e nos dois juntos felizes para sempre , mais é tudo conto de fadas , um sonho que nunca vai se realizar . Com você descobri oque é amar,oque é o amor .Eu sinto falta do seu carinho do seu amor , sinto falta da pessoa que você era , sinto falta da pessoa que me realizou , sinto falta de você ,mais do que tudo em primeiro lugar ,completamente .viver sem você é cruel, dificil ,ruin , horroroso , escuro , me sinto perdida , sem direção sem você , sinceramente .
Porque você me deixou sozinha aqui tão infeliz ? eu me pergunto isso até hoje ,impressindivel a forma que voce se transformou minha vida de boa para ruin , mais mesmo assim te amar é o meu vicio ! é como se eu estivesse aqui e todos os meus pensamentos com você , porque é desse jeito que eu me curo tentando lemrar que você ainda existe na minha vida ,mesmo longe , eu pertenço a você , literalmente e isso está escrito em qualquer lugar que eu vou , eu sou sua ,para sempre .Eu te amo , e isso vai ser para sempre , prefiro morrer do que viver sem o seu amor :/ I miss you . :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário