domingo, 14 de março de 2010

estou sem ar .

















Todos os dias eu me deparo com a morte , como eu gostaria que você estivesse aqui ,nen que seje em um segundo ,eu vou poder te sentir , se eu você escolher eu escolheria viver em teus sonhos , escolheria viver com você e respirar o mesmo ar que o teu ,escolheria vivar sua vida , escolheria fazer as mesmas coisas que você e seguir seus passos , mais eu não posso , eu estou impossibilitada ,presa , porque eu não tenho você ,e nen sei se isso serio o melhor para mim .Eu esqueço do mundo e me ligo só em você por algumas horas , o meu mundo só vai dar certo se você estiver nele ,e isso está mais que comprovado , não vejo a hora de te ver novamente como antes ,te amo tanto ,te admiro tanto , te quero tanto , nen sei mais expressar oque eu sinto .não sei se eu riu ou se eu choro , não sei de mais nada , só sei de absolutamente uma coisa , que é isso a razão de te amar , a razão de te querer tanto . Não sei mais oque eu faço da minha vida sem você , é tão ruin , uma dor inevitavel ,eu quero ter você tanto , mais ao mesmo tempo quero ver você distante de mim ,tem dias que eu não suporto te amar ,tem dias que o seu amor me faz bem , é uma confusão ,é um desespero saber que você não está comigo , me corta o coração saber que você nunca nunca irá me amar :/ e por isso eu digo nunca se apaixonem ,é amargo ,é sofrido .
eu sempre vou te amar independente do que aconteça ,vou estar do seu lado para sempre :/ amor eterno (u), estou ficando sem ar sem você ,me ajude por favor , venha para mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário