domingo, 21 de março de 2010

porque ?

porque eu deixaria minha vida , as pessoas que eu mais amo de lado para conviver cntg novamente ? porque eu me humilharia mais uma vez e me mataria mais uma vez para acontecer tudo isso ? não sei ,mais tenho a conciencia que isso tem que terminar por aqui,eu esperei muito tempo por isso ,mais para que ? eu quase me sufoquei de tanto te amar ,e agora eu me pergunto ,foi certo ? foi certo eu me dedicar só por voce ,pra você nen me dar atenção,foi certo eu só pensar em voce? , você me pede para que eu não te esqueça ,eu sei que é dificil ,mais de uns dias para cá tenho me esforçado muito ,me dediquei ao maximo , de tanto te amar , eu me libertei ,mesmo jogando minha vida forá porque sei que depois dessa decisão não vai ter mais voltas ,você erro eu errei ,mais para que acontecer tudo denovo ,se podemos corrigir o nosso passado ,não foi certo te amar ,mais mesmo assim eu te amo ,não é certo eu sofrer de novo por alguem que talvez não me ame ,ou talvez me ame ,seilá ,ta dificil de pensar , tá dificil deu raciocinar com toda essa pressão .Voto de confiança , para que ,para eu me decepcionar mais uma vez com você , para me matar mais uma vez em troca de miseras coisas , não sei , mais eu só queria ver como voce reagiria se eu não estivesse aqui , é como se eu estivesse morrendo com tudo isso acontecendo ,uma faca entrou no meu coração ,mais uma vez. Eu te amo ,mais isso tem que ter um fim ,eu quero muito ser feliz ,quero muito tentar arranjar outra pessoa que me ame que me queira ,mais não está dando , esse amor é imortal , e eu não consigo te esquecer . :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário