quarta-feira, 17 de março de 2010

quanto vale a felicidade ?


quanto vale o amor ? quanto vale um sorriso ? quanto vale um choro ? quanto vale um coração ? quanto vale a saudade ? quanto vale o carinho ? quanto vale o odio ? quanto vale você ? seilá mais acho que para nada disso existe tradução , temos de sobra todas os sentimentos ,mais nós valemos muito mais do que imaginamos ,até outro dia mesmo , eu queria desaparecer ,morrer ,pois erá muito ruin viver sem quem eu amo ,mais hoje eu posso te dizer que nada do que parece real é de verdade ,tudo que é de mentira é feito para que as pessoas vejam o seu erro , e tudo que é bonito ,por dentro realmente não é nada ,então me diga, como as pessoas são capazes de nos deixarem para tras ,para conseguir nada , eu não sei , não entendo ,não consigo imaginar , queria ler o seu pensamento , para descobri cada minimo detalhe de você ,porque realmente eu pensei que eu sabia , que eu te conhecia ,mais não ,tudo que eu verdadeiramente sei ,é que eu não sei quem você é ,não sei como você consigui só me ver agora , seilá existem pessoas que não se dam conta do que estam perdendo e depois de muito tempo reconhecem ,mais existem pessoas que só brincam com agente ,e tambem existem pessoas que nos amam ,igual eu amei você , foi tão lindo ,grandioso ,maravilhoso ,até o momento que eu desconheci totalmente você ,por inteiro , para algumas pessoas você é tudo ,mais para algumas é nada ,eu pensei realmente que você serio o certo , a pessoa certa que me faria feliz durante o resto dos meus dias , mais não é ,hoje eu sei que esses sonhos não se realizam ,nada dura para sempre ,então eu digo para você que agora eu sei que você nunca fez nenhuma direfença notavel para mim , e para meu amor ,que você nunca opnou em nada para mim , mais você uma coisa me ensinou , você me fez exengar a vida de outra forma , e desta vez foi para a realidade ,eu vivia nun conto de fadas ,um mundo magico que eu criei ,mais quando caiu minha ficha que isso não existe e que tudo nessa vida é na base real . Morte ,dor ,sofrimento ,algustia ,solidão ,tudo isso tem um fim,mais tudo nós sentimos ,quando perdemos alguem,quando amamos alguem ,quando ficamos sozinhos ,e quando reconhecemos tudo de outra forma ,eu não ligo para nada do futuro , por que sei que eu não posso planejar nada , mais eu ligo sim para quem somos agora , me arrependo de muitas coisas , e uma delas é de ter te amado mais do que minha propria vida ,de ter te querido acima de qualquer coisa ,antes eu tinha nescessidade em te amar , te tocar ,sentir seu cheiro ,não vou mentir ,eu ainda tenho ,mais agora , que tudo aquilo passo ,eu vejo que eu não preciso muito disso ,oque realmente eu quero agora é esquecer que um dia eu pudi amar alguem , sem moral nenhuma ,sem amor nenhum , e acima de tudo tão idiota, porque eu sempre estive aqui , mais a unnica pessoa que não me viu foi você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário