segunda-feira, 15 de março de 2010


eu tento acreditar em você ,mais tá ficando cada vez mas dificil,você simplesmente se perdeu em todos os seus pensamentos egoistas e eu fiquei aqui sem rumo tão sozinha ,é dificil te entender , você muda de opnioes assim tão rapido ,você não é oque eu esperava ,nunca foi talvez ,mais esse meu amor por você ainda continua intacto ,eu te amo de mais e isso é muito bom as vezes e ruuin em todas as horas ,tenho medo que você não me ame o tanto que eu te amo ,medo de ser infeliz ,medo de errar nessa opnião ,medo de machucar a mim mesma te amando , tenho medo de me apegar mais á você e um tinha te perder ,e como eu ficaria ,eu acho que me mataria se ficasse um segundo sem teu amor , seria um sufoco passar os dias sem te ver .Obcesão eu tenho em te amar , é um sentimento tão grande , é uma dor tao inevitavel ,eu passo dias e dias tentando achar uma saida ,e não consigo ,o objetivo dos meus pensamentos e do meu coração é de te amar , para sempre ,mesmo sabendo que o para sempre não existe . Sabe eu queria mesmo tornar isso em realidade ,demonstrar tudo oque eu sinto ,demonstar que é só por você o meu amor ,falar tudo que guardo no peito ,mais eu não consigo ,só aqui mesmo consigo me libertar dessa dor , desse medo , desse odio , deesse amor que eu sinto por um unico cara , por uma unica pessoa que depois de tres meses me reconheceu ,mais eu me pergunto , Será ,será que oque ele diz é verdade ? será que as palavras de amor ,tem algum significado para ele ? e eu vou ficando com essa duvida em mim , na minha cabeça , na verdade ,essa minha unica duvida me impede que eu va correndo até você, ela me impede de me abrir .Amar ,é amargo ,é ruin , é nojento , na maioria das vezes ,mais seilá eu sei que se ele não tivesse aqui eu não is descubrir oque é o amor e quais as suas consequencias , eu nunca iria amar , então mesmo assim eu te falo ,obrigada por entrar na miha vida ,obrigada por ter feito eu escolher esse caminho ,mais você me deve uma desculpa ,de que você nunca me reconheceu e talvez só agora que você não tenha ninguem caiu a sua fixa de verdade , aquela parede que fazia você não me enxergar quebrou ,e agora você talvez me queira ,mais eu não sei se estou totalmente pronta para isso , mesmo carregando esse amor comigo ,eu não sei se vai ser o certo ,meu coração diz com tanta certeza que não ,e minha cabeça diz com tanta certeza que sim , por isso eu fico em duvidas , e isso gera mais e mais perguntas ,perguntas sem respostas ,perguntas sem sentindo ou motivo nenhum .!'
Mais de uma coisa eu realmente sei ,e que sempre vou saber ,é oque está dentro de mim ,dentro dos meus atos ,gestos ,atitudes ,fazem que eu possa te amar ,fazendo você me reconhecer ,ah seilá eu to super confusa ,tenho vontade de morrer ,e nunca nunca nunca mais aparecer na vida de ninguem ,tudo oque eu mais quero agora para mim é isso , A MORTE ! .Eu to mal ,mais eu acho que isso um dia vai melhorar ,mais eu acho que isso só terá sim quando eu te esquecer :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário