quarta-feira, 10 de março de 2010

perdi minha razão .
























Oque era para ser perfeito entre eu e você , agora virou um pesadelo , perdi minhas forças ao tentar te reencontar, não consigo tirar você de mim ,é como se eu necessitasse de você toda a hora da minha vida ,me assusta um poco essa maneira deu te amar tanto assim , por mais que eu tenha dito que eu arrancarei você de mim , é mentira . . .Eu não consigo ,quanto mais eu tento ,mais você se prende a mim . Hoje pela manhã , eu disse para mim mesma , que nunca mais olharia nos seus olhos ,mais não deu , algo falou mais forte e eu desmoronei ,olhei para você e você estava lá ,sorrindo , enquanto eu fico aqui morrendo por nada ,por ninguem ,sozinha sem ninguem para me entender , vai ser difil eu sei , porque você é a unica pessoa com quem eu me sinto bem , de verdade ,só você e não tenho mais condiçoes , eu nasci para te amar , e isso nen eu mesmo poderá mudar , quanto mais eu choro mais eu percebo que eu preciso me unir em você novamente , preciso correr nos teus braços e te dizer mais uma vez , eu te amo ,você me fortalece e na mesmo momento acaba comigo tambem , você não tem noção do quanto eu te quero perto de mim , presente na minha vida , me amando . Será que um dia você ira me amar ? uma pergunta sem resposta porque você não sabe oque é o amor verdadeiro ,eu acho .Se eu fosse escolher entre a vida e a morte , escolheria a morte , porque vai ser nela que eu vou encontrar a libertação da minha alma e de você .Sentir sua falta é como se alguem arrancasse uma parte de mim a cada seguundo ,a cada instante ,que paasssa .
Ah, tres meses atras eu não era assim , eu me sentia viva ainda ,mais exatamente hoje eu estou morrendo porque estou totalmente sem você, é cruel saber que você está lá com outra e eu aqui chorando . Eu te vejo nos meus sonhos , eu crio universos paralelos onde não imoporta nada , não existe nada , só eu e você, em toda minha vida , a unica pessoa que eu mais quis foi você , só para mim , se um dia você precisar de ar , eu paro de respirar , só queria ver você do meu lado mais uma vez , para sempre ! Eu sempre pensei como eu me sentiria sem você ,e agora eu seei . . . Eu me sentiria assim , sozinha , na solidão , um lixo de pessoa . é muito dificil aceitar ,mais ;e a realidade , ficar sem você, ç,ç - diga enquanto é tempo ,antes que a vida me afaste para bem longe de você (8) estou morrendo , cada vez mais :/








Nenhum comentário:

Postar um comentário