terça-feira, 16 de março de 2010

infinita solidão ):


Te vejo errando e isso não é pecado,Exceto quando faz outra pessoa sangrar,Te vejo sonhando e isso dá medo,Perdido num mundo que não dá pra entrar Você está saindo da minha vida E parece que vai demorar Se não souber voltar, ao menos mande notícias Você acha que eu sou louca Mas tudo vai se encaixar Tô aproveitando cada segundo Antes que isso aqui vire uma tragédia E não adianta nem me procurar Em outros timbres, outros risos Eu estava aqui o tempo todoSó você não viu ♪ . Eu sonhava com nois dois juntos , num lugar bem lindo ,mais esse sonho se tornou um pesadelo para mim ,lembra quando eu te disse que viveriamos juntos até morrer , e você me disse que morreria se eu morresse ,mais eu acho que esse seu deliriu não deu muito certo ,porque eu estou morta e você ainda continua vivo ,feliz ,ah seilá eu quero tambem que você seja muito feliz com uma pessoa que você ame ,mesmo eu fazendo planos de amor ,para mim e para você ainda .Nunca me imaginei sem você , e agora que eu estou eu percebi o quanto é ruin ,eu nunca imaginei que te amaria tanto assim , e eu te amei ,com toda a força ,meu coração ta despedaçãdo ,amacetado ,eu dizia que me mataria sem você ,mais acho que eu não faria isso comigo e com ninguem que me ama ,você está saindo de qualquer coisa que me leva a você , eu já sofri muito e acho que não mereço isso , não é certo comigo e muito menos com você ficarmos nessa inrolação, seilá eu to muito mal ,e sei que essa dor só vai amenizar quando eu estiver perto de voce novamente ! ah véi ,eu sei e todo mundo sabbe que vai ser dificil te esquecer ,mesmo eu querendo muito isso só o meu coração irá pode dizer , o tempo ,oque vai acontecer pela frente , pessoas vão passar na minha vida ,mais você sempre sempre sempre vai estar no meu coração ,independente de qualquer coisa ,sempre vai ter um lugar em mim que sempre vai falar mais alto quando eu estiver perto de você ,gritando ,esperniando ,eu preciso de novo do seu amor ,preciso mais uma vez de você venha até mim de novo , mais é só ilusão da minha cabeça porque você não ME AMA como eu te amo , você só me quer para passar o seu tempo , só pra você dizer ,olha lá eu tenho uma troxinha do meu lado , eu sei que é isso oque voceê pensa de mim , ou melhor,você nen pensa ,suas atitudes já mostram que eu sou e sempre fui só mais uma na sua vida e dentro do teu coração ,eu te odeio por isso ,muito mesmo ,mais mesmo assim eu não paro de te amar,não paro de sofrer ,eu sou muito tonta ,mais são as coisas da vida , são as coisas que eu sinto por você !(u)

Nenhum comentário:

Postar um comentário