terça-feira, 9 de março de 2010

hoje .





















Entre os soluços dos meus choros eu vejo que não existe mais esperanças e que não existe mais nada entre você e eu , só a dor . Agora eu sei oque segnifica perder , porque antes , eu nen me importava com ninguem , depois que eu percebi que eu não tinha mais voltas entre nós eu me desesperei , hoje faz 3 meses , e esse vazio aqui dentro continua intacto ,talvez seja para sempre , até que alguem me prove ao contrario , estou lembrando de tudo que aconteceu entre eu e você e não consigo me desligar desse mundo de fantasias que eu criei para me recordar de você apenas em alguns minutos que eu não tenho ninguem .Sofrer não tem tradução ,nada explica , nada se compara ao amor inconrrespondido , eu vou desisti de você ,to jogando tudo para o alto , quero morrer , está dor me comove bastante , e não adianta ninguem falar nada ! . Eu lembro dos nossos momentos de alegria , ain que saudades , tenho vontade de me matar toda vez que eu lembro você falando , que iria ser para sempre , mais pois é , esse para sempre acabou , hoje na escola eu vi o quanto voce nen lembra de mim , voce sabe que exatamente hoje faria 3 meses que eu te amo e nen para você vir fala comigo , você passo reto em mim , acho que você nen se da conta do quanto você me machuca? , do quanto você me desperdiçou ? eu acho que não , tenho certeza que para você eu ainda vou estar lá para tudo , mais essa é a verdade , porque sempre que você me pedir desculpas ,meu coração vai falar mais alto e minha cabeça vai ceder , é amor de mais , não sei mais oque é ser feliz , essa palavra não existe mais pelo menos para mim , se eu ficar mais um dia sem você meu coração vai parar e eu vou deixar de respirar ,porque longe de você eu não existo . É quase de manhã e ainda não durmir , fiquei lembrando o seu ohar , se agente não der certo , eu não to nen aí , ainda vou poder sonhar , com você (8)' esse amor é fatal , não aguento mais viver sem ter você , eu te amo tanto tanto mais tanto , que eu me afogo em lagrimas quando eu leio aquela carta que eu fiz para você, ah , foi tão lindo o momento em que eu te disse , em seus olhos eu pude ver o brilho , eu sei que para você eu não significo mais nada , mais tente me entender , eu não te esqueci e isso é muito impossivel para mim , a imensidão da minha dor ,do meu sofrimento nen eu consigo entender , eu me sinto fragil sem você .Desejo que esse amor acabe agora mais é dificil sonhar com algo que nunca vai se realizar , nunca terá fim ,estou ficando louca, preciso de você , quero sonhar de novo , quero poder desejar você mais e mais , só voceê me da a forçã que eu preciso , ah se você descobrisse oque eu sinto por você darias um grande sorriso ,se você soubesse o quanto eu te desejo virias correndo para os meus braços , mano , acalma minha dor falando que me ama tambem ç.ç venha para mim ,deixa eu te amar , e me faça feliz ! , HOJE 3 MESES E EU ESTOU MORRENDO CADA VEZ MAIS :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário