terça-feira, 16 de março de 2010

o amor ,existe ?


hoje eu to com vontade de escrever akaka .
'' Hoje pela manhã eu percebi que as verdadeiras pessoas não são aquela que nos amam,mais sim aquelas que guardam os melhores sentimentos para nos darem ,as verdadeiras pessoas não nos deixam na maão,ao contrario elas nos ajudam , as verdadeiras pessoas não desejam nosso mal ,e sim nos fazem sentimos bem''.Como eu cheguei ao ponto de amar tanta gente que nen se quer me ouviu ,nen se quer se importou comigo ,hoje sim eu paro e reflito ,as vezes essas pessoas que achamos verdadeiras ,só querem nosso mal , e as que chamamos de falsa ,são nossos verdadeiros amigos ,eu não queria que você só estivesse comigo ,queria você como um companheiro ,um melhor amigo ,uma pessoa fiel ,mais você nunca pensou em me ajudar ,e sim só me iludir e fazer com que aquele sentimento bonito se virasse em cinzas ,eu pensei que você era o ideal para mim ,mais não ,você não é ,você é só mais um ,um cara que eu amei ,e que eu tenho certeza que nunca mais vou lembrar ,adeus vou te esquecer para nunca mais sofrer .Eu sinto falta de tudo aquilo ,mais eu sei que aquilo tudo nunca me fez bem realmente, nunca opnou para que eu seje feliz mais sim para que caisse lagrimas do meu rosto , queria mesmo saber porque as pessoas amam ? só quero entender ,porque tudo oque dizemos que é para sempre ,sempre tem um fim ,menos o amor dos nossos pais ,eu realmente sinto muito por nós ,eu realmente posso te dizer que agora eu estou mais feliz sem conversar com você , e é assim que eu vou fazer , seguir minha vida com ou sem você , vai ser o melhor , eu tenho muita certeza disso ,então pois bem , eu te falo ,que hoje mais do que nunca me sinto bem , encontrei novas pessoas ,fiz novas amizades e eu tenho certeza que com o tempo esse amor vai diminuir e que eu vou ser feliz com alguem que me ame , que me adore,que me de carinho ,que me faça sorrir e chorar ,que me leve para estrelas ,e que me faça brilhar , coisas que você nunca teve tempo para fazer comigo ,seilá ,eu só quero amar outro que realmente me de a paz ,que me faça tocar a lua ,e alguem muito melhor do que você ,alguem muito melhor do que eu ,do que nos dois ,e eu tenho muita certeza que eu posso encontrar , o amor existe sim ,só basta agente acreditar na pureza dele , e acreditar em nos e na nossa felicidade .
'' Talvez se meu coração parasse de bater não doeria tanto assim e nunca mais eu teria que responder novamente à todos Por favor não me leve a mal porque eu nunca irei esquecer mas eu não consigo achar palavras para te dizer eu não quero ficar sozinha mas agora eu sinto como se não o conhecesse, oh Um dia você vai ficar doente de dizer que está tudo bem e por isso eu tenho certeza que eu estarei fingindo que nem eu estou esta noite'' (paramore).
pois bem é isso ,oque eu verdadeiramente penso (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário