quarta-feira, 17 de março de 2010

existe tradução para o sofrimento ?


Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito Nem que seja só pra te levar pra casa Depois de um dia normal Olhar teus olhos de promessas fáceis E te beijar a boca de um jeito que te faça rir Hoje eu preciso te abraçar Sentir teu cheiro de roupa limpa Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria Em estar vivo Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar Me dizendo que eu sou causador da tua insônia Que eu faço tudo errado sempre Hoje preciso de você Com qualquer humor, com qualquer sorriso Hoje só tua presença Vai me deixar feliz ! Não existe tradução para saudade ,ela é infinita ,não existe tradução para o sofrimento ,porque a cada passo que damos vamos sofrer ,chorar e rir ,amar ,perdoar ,gargalhar , todas as emoçoes um dia sentiremos , não sei como isso surgiu ,mais essa dor já esta aqui a um bom tempo .Não existe ninguem feio ,ou bonito ,somos todos iguais ,mesmo julgando uns aos outros , queria mesmo acreditar que voce é iguais a todos os meninos que conheço ,mais para mim , voce é o unico , e sempre vai ser , não importa oque aconteça eu só preciso de você , saudade ,não sei ao certo ,mais oque realmente quero te dizer é que não importa se voce me odeie ,nao importa o quanto as pessoas dizem para mim te esquecer , oque esta em mim nen eu mesmo consigo tirar ,é muito ruin , porem tem coisas que me fazem bem ,não sei porque !Eu fui como um brinquedo ,e eu chorei dias por isso ,mais agora essa dor passo , e eu estou realmente bem ,mesmo amando você ainda ,sei que ambos de nois dois iremos encontar alguem fiel ,que nos escute ,que nos ame , e por isso te desejo toda a felicidade do universo, voce e eu merecemos tudo oque há de melhor no mundo ,mesmo eu nao tendo voce eu me conformei sabe , era isso mesmo oque eu precisava para que eu pudesse enchergar um caminho direto , agora é bom te ver , e dizer com toda a força ,isso vai passar , e essa saudade que me mata ,vai acabar , toda esse vontade que sinto em te abraçar ,morreu , e é tão vitorioso dizer isto ,eu me sinto realmente completa agora ,mesmo vivendo longe da sua vida e principalmente de você .Eu sei que voce nao está pegando na minha mao ,mais eu tenho pessoas em que eu posso me apoiar , 15/03/10 ,foi o dia que eu tomei minha iniciativa em te esquecer ,e dessa vez . . .é para sempre (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário