quinta-feira, 11 de março de 2010

preciso muito de você,se não vou morrer !


Eu te vejo sonhando e isso da muito medo em mim ,tenho medo de tudo que está por vir , sei que derramarei mais lagrimas do que hoje .Sentada na escola , eu vi vocês de mão dada ,que dor forte ,insuportavel , ao chegar na sala de aula comecei a chorar , não me aguentava , aquela vontade de ir embora da li prevaleceu ,nao quero voltar ao lugar que isso aconteceu ,mais tudo me prende á você , somos ligados um ao outro como dois irmãos que se amam , eu queria mesmo que ssó fosse isso entre mim e você , queria so te ver como um amigo , mais isso não dá . Você está saindo da minha vida e isso vai demorar muito ,não vejo mais saidas , esse amor já tomou conta de tudo , da minha cabeça , de mim mesma , não sei se vou conseguir continuar , ou se eu vou largar tudo aqui e ir embora para sempre e nunca mais te ver .Sinceramente oque eu sinto por você é real ,oque eu sinto por você não tem explicaçoes , nada se compara , cada dia mais e mais esse sentimento é multiplicaado , não tem como interferir , quando eu escrevo eu estou totalmente me libertando de tudo que eu sinto aqui dentro ,principalmente de você , quando estou sem você eu me sinto taão bem , mais quando estou com você não me sinto assim , minha vontade de chorar na sua frente e de me matar continua intacta aqui como se fosse uma nescessidade minha . Para mim , não existe ninguem mais perfeito que você, ah , pode dizer oque for ,você nuca será apagado da minha memória , eu te amo tanto , o meu sufoco de estar perto de você e não poder te abraçar como algumas meninas é tão ruin , me sinto menosprezada ,mais no mesmo instante me sinto aliviada ,quero te ignorar, eu vou te ignorar ,toda vez que você vier falar comigo ,é ruin isso para mim ,mais é bom ao mesmo tempo , é uma forma deu espressar toda essa raiva, odio ,angustia ,tristeza ,medo ,solidão ,dor do meu coração e da minha mente . Juro para mim se um dia eu te esquecer eu nunca mais vou amar novamente ,porque oque leva amar ? oque leva você dar carinho , atenção , a alguem que não tá nen ai ? nao tem respostas para isso , é o ciclo da vida , amar , sofrer ,chorar ,e perdoar ,um dia talvez essas pergunta terá resposta ,mais só se eu esperar , com o tempo eu sei que eu vou achar .Bom , eu te amo e isso não tem mais necessidade de falar ç.ç j.o.m.j preciso de voce ,para não morrer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário