segunda-feira, 5 de abril de 2010


Tente me olhar, e provar que meu mundo acabou Tente me mostrar que nada Restou Se o tempo parar pra nós dois, Vou tentar te guardar E eu deixo a saudade aqui, pra tentar continuar.(Hoje perco você, em meus braços e morro um pouco mais)E morro um pouco mais...Hoje perco você em mim, mesmo assim vou vivendoViver, sem você aqui, sem você sorrir pra mim, e só maisuma vez.Deixa eu te falar, eu procuro você em todos os cantosmas só em você, eu encontro minha paz.Se o tempo parar pra nós dois, vou tentar te guardar E eu deixo a saudade aqui, pra tentar continuar(Minha paz...)Viver, sem você aqui, sem você sorrir pra mim, e só maisuma vez Outra vez, agarro meus sonhos e deixo o vento tetrazer Todo o frio vazio que sinto e sofro, nunca teesquecer, (Nunca mais! nunca mais!)Viver, sem você aqui, sem você sorrir pra mim, e só maisuma vez (Minha paz...) Mais uma vez, ver você sorrir só mais uma vez pra mim, só mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário