sexta-feira, 19 de março de 2010

com você .


com você eu faria mil vezes a mesma coisa ao mesmo tempo ,com você eu iria até a lua e voltaria em segundos ,com você eu me apaixonaria todos os dias e te dizeria eu te amo pelo restos dos meus dias , com você eu sairia do chão ,com você eu viveria para sempre , com você eu poderia morrer e viver , com você eu poderia pensar 24 numa mesma coisa . . .em você ,mais é uma pena ,que todo esse amor se acabou e nunca mais vai ter chances de voltar ,pena que esse amor foi embora e que agora tudo oque fica dentro de mim , é a solidão .Eu tinha muito medo do que viria pela frente,de como eu ficaria sem você , pensava como eu iria levantar todos os dias , como eu ia comer ,andar , isso ficava na minha cabeça ,será que eu morreria ? será que eu aguentaria ? será um dia isso vai acontecer? e eu não sei como , aonde e quando isso aconteceu , mais foi para valer , nunca namoramos ,mais sempre tivemos uma ligação de amor ,muito fortes , eu nunca podia te dizer que voce era meu mais eu pensava comigo que um dia fosse ,e quando esse tia chegou ,era tarde de mais,não havia mais lagrima para chorar ,não havia mais palavras para serem ditas , com o tempo tudo que eu sentia ,ou para dizer melhor sinto ,foi se acabando ,morrendo e está guardado no fundo do meu coração !Eu sempre tive medo de andar sozinha ,não caminhar com você , sempre me senti como se eu fosse tudo ,quando eu estava convivendo nos teus pensamentos 24 horas por dia ,seilá ,mais nada deu certo para gente ,nunca ,eu e você nos separamos ,nos ajuntamos ,e nunca dava certo ,cada vez mais durante esses 3 meses agente se distanciou ,se distanciou ,até ficarmos assim ,sem direção .Mais agora jamais eu voltaria atras de uma decisão ,não teria coragem de me trair novamente , eu te amei tanto , foram tantas coisas ditas ,tantos juramentos ,tantas coisas entre eu e você, que eu perdi a conta de quando foram os seus pedidos de amor ,e os meus tambem ,mais isso teve que ter um fim , deixei ir longe de mais ,ultrapasso qualquer limite ,qualquer barreira .Voce me Fez chorar tanto ,voce me fez rir tanto , me permitiu a amar, me permitiu quase morrer , mais agora eu vivo como se não ouvesse amanhã ,cada dia com o seu devido tempo ,cada hora ,cada segundo como se fosse o ultimo , parecia ser dificil ,mais estou conseguindo viver sem você ,adeus ! . Eu desta vez desacreditei em mim mesma , e deixei todas as coisas ruins passarem ,deixei tudo para tras , e agora ,da qui pra frente vou viver uma nova histora com outro alguem ,com outra pessoa ,que vai me amar sim ,muito mais do que você .
Você era tudo, tudo que eu queria Nós éramos feitos um para o outro, supostamente,Mas nós perdemos isso Todas as nossas lembranças, tão perto de mim,simplesmente desaparecem Todo esse tempo você estava fingindo meu final feliz já era meu final feliz já era Você tem seus amigos bobos Eu sei o que eles dizem Eles te dizem que eu sou difícil Mas eles também são Mas eles não me conhecem Eles ao menos te conhecem?Todas as coisas que você esconde de mim Toda a merda que você faz (8) . ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário