segunda-feira, 22 de março de 2010

acredito ou não ?























Sempre soube que não daria certo mais escolhi tentar ,para ver até onde iria ,esperando que você fosse mudar ! Desde do começo eu sempre soube que no final as coisas não seriam mais as mesmas , eu sempre sonhei com eu e você juntos , mais será que um dia isso pode ser verdade ? você diz que me ama,e eu ainda tenho minhas duvidas ,será que vai ser o certo te perdoar mais uma vez ? será que vai ser o certo eu estar contigo mais uma vez? nao sei ,me pergunto isso desde o primeiro dia em que te vi , mais isso só você pode me mostrar ,tudo começou do nada , eu te amei ,eu errei ,mais eu superei ,e agora depois de tudo você vem e me diz eu te amo , depois que eu mudei ,depois que eu desacreditei em tudo e em todos , depois que eu não acreditei mais em voce , voce vem e me diz que me quer , será que eu acredito ,ou não ,ser;a que vai ser só mais uma ilusão de novo , sinceramente eu e voce nos acabamos ,agente não tem mais chances ,é isso oque eu verdadeiramente penso ,Sonho com você sempre ,mais toda vez que eu percebo que sonhos são construidos a base de mentira ,eu me desespero ,e começo a chorar ,eu tenho medo de te amar de novo ,tenho medo de te querer muito mais ,e gostar cada vez mais de você ,não quero sofrer não quero mais sentir esse buraco no meu peito ! Dor ,angustia ,medo ,solidão ,são essas palavras que não saem da minha cabeça ,porque é isso oque eu verdadeiramente sinto , como se tudo fosse uma verdadeira ILUSÃO na minha vida .Eu só queria alguem que me fizesse sorrir ,alguem que não me maguaria , alguem que não iria mentir , eu vejo suas fotos e imagino você aqui , eu so queria acreditar em voce denovo ,mais não esta dando . ç.ç

Nenhum comentário:

Postar um comentário