segunda-feira, 15 de março de 2010

as horas não passam .










Os dias são longos ,os minutos são sufocantes sem você , parece que eu perdi meu chão ,parece que minha vida não tem mas sentido ,parece que as horas ,os segundos não passam ,parece que minha vida não tem mais rumo ,estou perdida ,solitaria ,caminhando sem direção ,sem rumo ,prefiro morrer do que viver assim ,como se existisse uma barreira entre nós me impedindo de te tocar mais uma vez , esse silencio ,essa escuridão ,são profundas ,infinitas . Eu decidi oque era certo algum tempo atras para mim ,mais agora essa razão que eu tinha , se perdeu ,acabou ,só porque você quis .Estou com um vazio bem cativante no meu peito ,eu estava aqui o tempo todo só você não viu ,eu ja sofri porque meu mundo girava em torno do seu , eu ja acabei com mim mesma ,para procurar um amor que nunca existiu entre nois dois ,estou numa corda banba ,caindo de um precipicio . O meu amor por você é imortal e eu sempre vou falar isso , eu sempre vou te amar ,indenpendente do que aconteça , mesmo você me amando e gostando dela ! .Eu me perco no mundo sem você .Sabe as vezes eu me pergunto oque eu fiz para te amar tanto assim , e até hoje essa resposta nunca vei até mim , seilá parece um dom ,um sentimento muito muito forte , eu não posso eu não sei me controlar , parece que quanto mais eu fico longe de você mais e mais você vem até mim , O seu cheiro ,o seu olhar , o seu abraço ,você , é tudo que eu precisava ter para me completar , mais eu e você estamos seguindo caminhos diferentes e eu vou seguir em frente com ou sem você ,mesmo me matando aos poucos ,eu vou consseguir tornar esse amor ,em mais uma lembrança, espero que essa minha decisão de deixar de te amar vai ser melhor do que continuar te amando infinitamente, nossa historia teve um fim .Eu desejo muito morrer ,do fundo meu coração ,nunca pensei nisso com tanta dedicação assim , o meu amor e essa minha sede de morrer , o seu amor , e vontade de vingança que eu tenho ,oque eu sinto por você é muito incondicional , nunca quero te deixar ,mesmo não estando com você tudo que eu sempre precisei foi de você , sempre , e para sempre vou precisar ,você é tudo que eu tenho ,eu estou chorando agora ,pois eu decidi viver sem você para sempre , e essa minha opnião nunca vai mudar .Estou mal ,e isso vai durar muito tempo ,agora ,dessa vez é para sempre ,decidimos isso ,mais saiba que eu vou te amar mesmo longe , vou te amar aqui quetinha ,até eu achar alguem ,uma pessoa que realmente me de o valor , o valor que você nunca me deu em todo esse tempo que eu te amei :/ (u) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário