terça-feira, 9 de março de 2010

você me perdeu ! ):




















Ninguem sabe oque se passa dentro de mim , muito menos eu , eu so sei que depois do que aconteceu acabou , não quero que você exista para mim , nunca ,nunca mais .Você acabou com o mundo que eu construi para nós , você acabou com a minha vida , mais não pense que eu não vou tentar ser feliz ,eu ja encontrei minha felicidade talvez em alguem e tenho certeza que eu vou me sentir viva novamente , com alguem que me queira , mesmo te amando eu só vou me deidicar á essa pessoa e concerteza essa pessoa hoje e nen mes que vem vai ser você , essa pessoa ira cuidar de mim , pelo menos é isso oque eu desejo .Definir o tamanho do odio que eu sinto nunca vai dar em nada , você brinco comigo e me tacou na cara que só me usou .Dia 6/03/10 foi o dia que eu encontrei a pessoa que concerteza vai mudar a minha vida e me fará te esquecer , e mesmo que eu não te esquece ,você vai estar apagado dentro de mim , como uma lembrança , como uma morte , porque concerteza te matarei dentro de mim com todas as minhas forças ,com toda minha garra , eu juro para mim mesma que você apartir de agora 9/03 só vai se tornar só mais umn carinha idiota , medilcre, hipocrita , insolente que eu conhece a tres meses atras , nunca mais quero que você seja meu , porque até agora você so me trouce dor ,desespero ! Essa nossa separação concerteza vai fazer eu chorar mais mais do que nunca vai me fazer bem ,porque você vai estar longe de mim e de tudo oque eu fazer , vai ser dificil mais não impossivel , vai ser cruel , vai doer ,vai me matar ,mais nada vai me impedir que eu arranque esse sentimento com as minhas proprias mãos .Eu me arrependo amargamente de ter te conhecido ,você me fez sofrer , mais graças a mim e graças a suas atitudes esse sentimento vai diminuir e morrer com o passar do tempo . Eu te amo muito , mais oque você fez para mim foi o suficiente para mim arrancar você da minha vida , você me perdeu , PARA sempre ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário