sábado, 13 de março de 2010

quero este amor !



















Ontem ,eu realmente perdi minhas forças,tudo era para ser perfeito eu estava com meus amigos ,eu estava realmente feliz ,até a hora que eu te vi de longe , eu sai correndo gritando para o meu amigo eu não sabia oque fazer , eu sofria amargamente naquele momento ,eu nunca pensei que você falaria comigo denovo ,mais mesmo assim conversamos ,eu não sabia se ria ou se chorava ,eu fico boba perto de você , você apareceu de novo ,eu pensei que tudo que eu sentia por voce estava morrendo , mais não ,tudo voltou ,mais forte , maior ,não sei oque verdadeiramente faço ,se sai correndo , se sai andando por um lugar sem voltas ,eu quero nunca mais olhar , nen falar contigo ,eu não quero ,mais é impossivel estar perto de você e nen siquer te dar um abraço é ruin pensar que naquele momento você estava falando aquilo porque talvez voce so estivesse querendo um beijo meu . Eu não sei se eu sofro ,ou se eu me mato , acho que os dois ,estou sofrendo sem voce , meu ar to precisando respirar ,mais sem você eu nao consigo , amor e perdoar , sofrer e chorar , tudo se combina , eu estou me matando ,me cortanto ,eu quero você mais eu não posso te ter ,eu tenho que te evitar eu tenho que parar de pensar em voce , porque eu sei que você só vai estar comigo por pura obrigação sua , e isso eu não quero .Morrer ,não doi , eu quero morrer muito muito mesmo, estou sem ar , sem chão , estou sem voce , sem teu amor , sem teu carinho , sem teu abraço ,mesmo isso me fzendo mal ,isso tudo me faz bem ,porque agora mais do nunca quero me libertar dessa força que me prende a você ,desse amor que agr sóo me machucou ,eu estou convicta que é isso que eu quero agora , mesmo sabendo que eu sou fraca que eu não vou conseguir,msm sabendo que eu n posso .
Vou morrer ,ç.ç estou perdendo todas as minhas forças com esse meu amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário