sexta-feira, 28 de maio de 2010

tudo tem seu fim.


eu faço aniversario hoje , era pra mim estar feliz com meus amigos ,dominada pelos parabéns ,mais eu não estou no estado para isso , eu só não quero te deixar ,mais eu quero viver longe desse amor que me mata ,hoje era para mim ser feliz ,mais acordei de manhã com uma enorme cicatriz ,pelas coisas que voce me disse ontem .Porque tudo é tão dificil ,porque voce não enfrenta meu não ,eu enfrentei o seu ,me machuquei mais fiquei sabendo da verdade e respeitei oque você queria ,porque você não entende que eu não quero mais estar do seu lado mesmo te amando ,isso machuca ,você só pensa em si proprio e minha vida como fica , daria qualquer coisa para voce se tocar e largar a mão de me machucar ,você só sabe fazer isso comigo ,voce nunca pergunta se eu estou bem ,ou se eu quero alguma coisa ,voce só conversa comigo para jogar mentiras e mais mentiras na minha cara ,não quero mais viver presa nisso ,eu ja sofri demais e agora quero viver em paz ,sozinha ,porque é isso oque me resta . Talves minha vida não tem mais sentido ,ontem uma menina me disse que temos que enfrentar nossos problemas e não ligar pra eles ,temos que parar de sofrer por que não nos merece ,e é isso que estou fazendo ,não sei se vai ser o certo,mais apartir de hoje não quero mais voce em minha vida ,não quero vocee em meus pensamentos ,nas minhas atitudes , no meu caderno ,no que eu faço ou deixo de fazer , eu nunca mais vou fazer nada por voce ,só por mim ,e espero que um dia eu encontre a minha felicidade ,a felicidade que nunca encontrei em você ,e em ninguem , acho que vou buscar isso sozinha , mesmo estando ainda infeliz ,incompleta ,vazia ,eu tento disfarçar, e por mais que eu quero ter uma depressão e morrer ,eu não posso deixar as pessoas que me amam aqui ,e pessoas que eu considero acima de tudo na minha vida ,acho que nunca mais vou amar de novo ,porque eu sei o quanto isso é ruin ,eu sei o quanto isso é doloroso e eu não quero mais isso pra mim ,não quero que o amor ,a paixão faça parte do meu dia dia , eu não aguento mais tanta pressão ,eu não aguento mais viver e tudo isso é porque voce existe na minha vida , eu não quero mais viver com voce ali do meu lado ,falando coisas que me façam chorar ,falando coisas que me façam ter culpa ,mais quem é o culpado de tudo e do nosso fim é você , queria mudar sair dessa depressão profunda que faiz 6 meses que me consome , quero sair dessa vida , achar pessoas novas e ser feliz com as velhas , eu quero muito muito muito para de pensar em voce ,não quero olhar na sua cara ,só por hoje ,só por amanha , pra sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário