terça-feira, 18 de maio de 2010

você é o meu unico motivo .


meu coração pulsa meu amor por você para meu corpo todo e isso me imobiliza e me faz ficar com uma sensação agradavel naquele momento , e
é assim que eu consigo ficar bem um pouco de tempo ,tentar me confortar e te trazer pra perto do meu coração em poucos minutos que pra mim duram uma eternidade mais ao mesmo tempo passa tão rapido . As vezes sinto que você corre dentro de mim ,como meu sengue ,o ar que eu respiro , porque eu me vejo dependente de você a toda hora , só eu sei quanto é ruin ,você me dizer eu te amo e eu não ter reação alguma ,porque eu não consigo acreditar ,embora por tras disso tudo haja uma verdade , metade de mim quer que eu te esqueça e a outra matade diz para eu jogar esse dor para o ar e ir direto para você ,só que a raiva que você despertou em mim ao passar na minha vida impede que eu busque novamente os brilhos dos teus olhos ,e toda aquela paz que você passava para mim ,doi saber que nunca mais vou escutar seu coração pulsando mais forte toda vez que eu estava perto ,mesmo eu escutando aquele batido forte e ao mesmo fraco raramente , eu me senti completa por ter sentido aquela sensação de tranquilidade ,que só com você eu sentia ,e que não conseguir sentir com mais ninguem mesmo depois de tanto tempo afastada de você .Achei que todas aquelas coisas que fizemos juntos era pra sempre, mais mesmo não sendo levarei isso comigo ate a eternidade porque sei que um dia vamos se encontrar e ficar juntos mesmo se isso demorar ,eu vou esperar o tempo que for ,para toda essa crueldade do seu coração e toda a maldade dos seus olhos sairem de você e voarem para outro lugar longe de nois dois .Eu te amei do jeito mais profundo,sincero,verdadeiro que eu ja pude amar alguem e em pensar que nunca iria sentir isso denovo a um tempo atras , confeço que com voce eu sofri ,mais eu lembro que eu estava junto com voce,mais agora me vejo distante de toda aquela historia que construimos juntos .'' E a paz que voce me passa no simples fato de olhar dentro dos meus olhos'' só você sabe me fazer sentir feliz ,mesmo que seja em poucos segundos , so de ver voce sorrindo meu mundo fica melhor e isso me satisfaz ! Nada do que você fizer ,nada do que você dizer vai me fazer te esquecer ,porque te amo muito e esse sentimento não é pouco e muito menos vai acabar agora depois desse tempo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário