quarta-feira, 26 de maio de 2010

você dispertou em mim.

uma coisa que a um bom tempo não sentia por ninguem ,ou por uma unica pessoa bem dizer .Lembro que te conheci do nada ,e falar contigo no msn me fazia tão bem , eu podia ficar 15 minutos somente com voce ,mais aquilo ja me satisfazia o dia todo , me sentia tão feliz quando você dizia ,eu te amo ,ou quando você se importava comigo .Foi no shopping que falei ctg a primeira vez , que olhei pra voce que te abracei ,que escutei sua voz ,e senti que naquele momento o mundo não me importava mais ,sei que brigamos muito ,até agente se separar ,mais aquela sensação de ter voce por perto continua aqui e isso me faz feliz , te trazer pra perto do meu coração , da minha alma é muito bom ,ah so eu sei o quanto . Uma vez voce tava esperando o onibus pra ir embora e tava frio,voce me abraçou ali no chão mesmo,e quando voce foi embora fez um coração pra mim ,eu nunca dei valor nisso ,acho que so depois que perde agente se toca do quanto essas pessoas são boas em nossas vidas ,eu choro quando lembro.Você não é a melhor pessoa do mundo ,voce não tem a melhor casa ,a melhor vida ,mais isso pra mim não importa ,voce podia ser o mais feio ,o mais tonto e eu ia amar voce do mesmo jeito porque oque existe dentro de voce me fascina ,voce me fez aprender que tenho dar mais valor na minha vida ,obrigada ,obrigada , por tudo que voce fez por mim,e por tudo oque voce me fez sentir .Quando disse pra voce o quanto voce importava pra mim não menti ,acho que foi a primeira vez que eu me abri abertamente pra alguem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário