quarta-feira, 26 de maio de 2010

always




existe pessoas que entram em nossas vidas e que nos encoraja nos momentos bons e nos momentos ruins , tem certas pessoas que você pode ter a absoluta certeza que vieram para ficar , tem certas coisas que são pra sempre , exister certos amigos que você nunca terá medo de dizer ele é verdadeiro . Conheci você a 8 anos atras , eram pequenas ainda ,não sabiamos nada da vida , estavamos sempre bem , alegres , nada de ruin acontecia ,e nossa amizade por ser tão pequena ,era forte , crescemos e sei que ainda temos muita coisa pela frente ,mais eu nunca vou te esquecer ,voce vai fazer novas amizades , eu tambem ,vamos seguir caminhos ,opnioes diferentes , vamos trabalhar ,criar uma familia e assim eu acho que se separaremos um pouco, mais pode ter a completa certeza que o amor que eu sinto é infinito e acima de tudo você é em primeiro lugar ,e eu não quero te perder , porque com voce me sinto bem ,de verdade , nunca menti em respeito desse amor , e esse texto é uma prova viva da diferença que você faiz na minha vida ,já vivemos muitas coisas , cantamos ,brigamos ,ja falamos mal da outra ,ja fizemos brigadeiros ,ja durmi na sua casa , ja fizemos pipoca com um chocolate horrivel ,ja devorei sua caixa de doces , são tantas coisas que passamos ,que eu perdi a conta , quando eu pensei que te perderia nossa amizade foi mais forte que tudo , que as pessoas , que a nossa propria familia ,e isso é tão gratificante.Ter você comigo,para o eterno sempre , é tudo oque eu mais quero , é tudo oque eu mais preciso ,posso perder qualquer pessoa,mais voce ,se eu te perdesse eu não aguentaria ,porque voce é a unica menina que me da forças ,que me abraça , que me chinga ,que expressa suas opnioes sobre mim , e ainda tem espaço para me amar '' Ah não tem mais oque dizer ,depois de tudo ,eu te amo muito muito mesmo e isso vem de mim , da minha alma e ninguem mais separa Julia Gordilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário