quarta-feira, 26 de maio de 2010

não sei se mudar seria a palavra certa.




mais sei que alguma coisa dentro de mim diz que nada está igual, que minhas amizades não são as mesmas ,que a minhas coisas ,minha familia a minha vida ficou diferente , e eu não sei oque pode acontecer .Passo horas pensando em mim ,nas pessoas ,em tudo e nunca achei explicaçoes para oque eu sinto dentro de mim ,as vezes é tão gratificante ficar sozinha ,e as vezes é sufocante me sentir só , eu ando tão confusa em relação a algumas coisas ,amizades ,amores , e sobre oque vai ser ,oque vai acontecer daqui pra frente ,será que alguma dia eu vou dizer que tudo está bem ,sem precisar fazer nenhum esforço ,sem precisar mentir , eu sou hipocrita ,chata ,arrogante ,imbecil as vezes comigo mesma ,e tão ,amorosa ,carinhosa ,atenciosa com os outros ,e ate mesmo com pessoas que nunca mereceram siquer uma lagrima minha .Não sei do que preciso ,alguma coisa dentro do meu coração ,alguma coisa na minha alma me diz que eu tenho que buscar alguma coisa ,mais não sei oque é ,parece que não tenho forças para seguir ,parece que tenho medo do que vai vir pela frente,então por isso fico aqui escrevendo e lendo minhas coisas para tentar entender minha vida ,meus pensamentos ,mais nunca cheguei em conclusão alguma ,quero muito viver mais quero morrer ao mesmo tempo ,me sinto vazia ,sozinha ,e eu não consigo me salvar ,queria muito encontrar a minha razão ,o meu objetivo encontrar a minha vida ,e eu novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário