terça-feira, 1 de junho de 2010

viver e não respirar ;



te amar denovo ,faria que eu fizesse um novo suicido na minha vida ,e dessa vez sem voltas...Ja parei de chorar ,talves por fora mais por dentro ainda sinto que não estou bem,eu preciso superar esse amor ,e acima de tudo preciso superar a falta que voce faz na minha vida e nunca deixar esse amor me invadir novamente ,a minha dor não passa mais com o tempo aprendi a disfarçar ,aprendi a não sair por ai pensando em morte , pensando que minha vida tinha acabado ,porque sei que ela não acabou ainda ,mesmo eu querendo muito ,não sou capaz de deixar tudo aqui ,por causa que amei alguem que nunca deu valor no que eu sentia por dentro , ainda doi lembrar ,mais preciso ser forte a cada instante ,para não me deixar levar ,por voce ,porque eu sei oque voce é .Não vou ser mais bobinha em relação a esse amor ,para mim ele podia acabar aqui agora e eu poderia matar ele como se ele
não fizesse mais parte de mim ,so de voce . Eu te dei uma faca e meu coração e agora o sonho acabou...Apesar deu gostar de voce e ainda voce fazer muita mais muita falta em mim,eu larguei mão de sofrer ,agora eu quero a felicidade ,mesmo se eu demorar para encontrar ela ,voce não faiz mais parte de mim,da minha vida ,das minhas coisas ,oque eu mais quero agora é tirar voce do meu pensamento ,e de dentro do meu coração . Por favor me faça sonhar novamente ,me deixe viver ,eu quero que isso termine para mim poder seguir ,porque tudo tem que ser assim ? eu te odeio tanto ,eu não te quero mais ,nunca mais ,voce tirou o sorriso de mim,acabou com minha compaixão,e agora que me dar a sua compaixão ,mais eu te digo ,eu não quero sua compaixão eu não preciso da sua compaixão,quero que voce morra ,porque voce não faiz mais diferença pra miiim.Sua intolerancia me incomodo ,porque voce insiste com isso ,me deixe em paz ,me deixe ,por favor e so isso que te peço ,saia da minha vida ,como voce saia antes e não me pertube mais , eu não preciso de voce ,eu não quero que voce precise de mim , e ainda mais não quero mais fazer parte de voce , porque voce não faiz mais parte da mim !Ainda não me conformei com todas essas mentiras ,como voce pode ser tão falso ,ao ponto de dizer que me ama ,e me submeter a coisas que eu não quero mais passar ,voce sempre recusou esse amor incondicional que eu tinha para te dar ,agora eu nao quero mais voce e muito menos receber toda essa falsidade do seu coração...Va embora para sempre ,nunca mais volte ,não quero mais ver sua presença em meus dias ,não quero lembrar que voce existiu ,e quero que voce saia da minha alma ,como antes ,so isso .




Nenhum comentário:

Postar um comentário