segunda-feira, 24 de maio de 2010

e eu sei que vai doer .


quando acordei hoje pela manhã , não tive vontade de levantar , não tive vontade de sair dali nunca mais ,porque eu sabia que se eu abrisse o olho e iria ver que você não estaria ali e só eu sei o quanto iria doer . '' Prefiro morrer do que lembrar que um dia estive junto com você , prefiro não acreditar que tudo acabou e botar fé que tudo vai estar bem daqui um tempo . Eu tentei ser forte eu tentei ficar com uma cara boa e fingir que a minha vida ,as minhas coisas e os meus sentimentos estavam bem. E tudo oque eu posso te dizer é que eu preciso de você , mais minhas palavras nunca chegam á você ,eu vou rezar pra te esquecer ,eu vou pedir pra te esquecer , eu te matarei dentro de mim ,eu implorarei pra te esquecer , eu esquecerei de mim mesma pra te esquecer , eu jurarei te esquecer , eu me mataria para não conviver com você ... coisa inuteis , porque eu sei que nunca vou consiguir manter uma distancia favoravel de todo o seu abraço ,da sua voz , do jeito que você me olha ,da maneira que voce me satisfaz .Porque doi tanto ? porque eu sofro ? porque eu te amo ? porque você me deixou ? porque eu não consigo existir sem você ,porque eu não posso existir sem você? porque eu preciso tanto de você ? porque me sinto assim? porque eu te vejo assim ? , porque ainda acredito nesse amor? e porque eu não paro de te amar? . Eu realmente preciso de tudo que venha de você, preciso de todo o amor que voce tem pra dar , eu preciso mais eu não posso ter , eu preciso ,é uma necessidade ,é uma obcessão ,é um vicio , é um odio ,é um amor ,é uma ferida ,é um sangramento , é o meu choro, é o seu sorriso ,é a minha angustia , é todo o meu desespero , é toda a felicidade que cabe em voce por ter robado minha vida , é por nunca deixar de te amar , nen mesmo por um segundo ,é por estar aqui escrevendo coisas sobre você , é por ver voce lá satisfeito com a minha dor , é por não ter voce aqui , é por nao escutar sua voz , é por não sentir mais nada porque cada vez mais eu me mato ,sem do , nen piedade ,é por voce gritar , é por eu loucamente chorar por você , é por voce mentir pra mim ,e pelo fato de eu acreditar em todas as suas mentiras banais , quando tudo isso ira acabar , eu não quero lembrar do que voce foi pra mim , eu não quero escutar as palavras que voce usa pra me iludir , eu não quero , eu não posso mais sofrer por voce , eu não preciso sofrer por você , é inevitavel não sofrer por voce , é constrangedor para minha vida saber que voce ainda existe nela e que nunca nunca nunca mais ira sair e que isso vai me deixar fraca mais e mais , me impossibilitando de fazer mais nada e de principalmente sair dessa solidão miseravel que me prende que me liga com você . ''Porque você voce insisti em dizer que ainda existe vida sem você ,Porque você voce insisti em dizer que ainda existe vida sem você , e eu não quero lembrar do que eu fui pra você ,uma simples distração pra você esquecer , eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim, eu não quero lembrar que eu vou acordar ,sabendo que meus olhos não vão te encontrar,eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim ...'' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário