sábado, 15 de maio de 2010

queria ser feliz novamente


acho que se alguem me perguntasse se eu queria voltar ao passado , eu diria que sim , porque não aguento mais viver sofrendo cada vez mais por coisas inuteis ,quando parece que tudo está bem ,é como se eu vivesse nun sonho profundo e quando acordasse minha vida estaria morta novamente e eu viveria um novo pesadelo so por hoje, tudo que tivermos foi o aqui e agora, eu estou feliz em apenas ter você. Você é todo o amor que eu preciso de algum modo, e é como um sonho, embora eu não esteja dormindo, eu não quero acordar porque se eu acordar teria a completa certeza que meu coração ficaria partido ,assim faltando ar o suficiente para me manter viva , se alguem me dissese a 5 meses atras que voce era assim e que voce acabaria com minha vida ,eu não acreditaria e meteria logo um soco na cara dessa pessoa e gritaria foda-se é com ele que eu quero estar ,mais acho que agora eu iria me arrepender ,Voce disse que era pra sempre e pra mim para sempre é eterno , sempre levei muito você comigo ,nunca te deixei em nenhum momento ,sempre enchuguei suas lagrimas e amenizei sua dor e voce ainda continua me tendo mesmo a distancia , não consigo mais pensar em ser feliz ,porque voce ainda continua atrapalhando todos os meus planos ,me fazendo parar de sonhar e assim fazendo meu velorio aos poucos , me sinto tão mal , quero cada vez mais minha vida de volta e muito mais ainda minha vingança , ainda não creio que toda aquela sua farsa ,a sua mascara caiu mostrando quem voce verdadeiramente é ,e levando junto com elas minha vida que nunca mais vai ser a mesma , queria poder não conhecer você e seguir minha vida como antes ,mais ,cada dia mais longe de você me mata um pouco mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário