quinta-feira, 27 de maio de 2010

essa sou eu .




eu sou uma mulher (menina ) comun ,amo ,grito ,pulo ,sou feliz ,sou triste,as vezes caiu em depressão ,mudo de humor muito facil ,sou bem bipolar ,odeio pessoas falsas e odeio que me iludem , não gosto de dizer eu te amo da boca pra fora ,tenho minha paixão obcessiva ,mais tenho um odio mortal de algumas pessoas , tem dias que sou tão chata que não me suporto , tem dias que quero dividir minha felicidade com todo mundo , as vezes tenho vontade de morrer ,mais viver com meus amigos ,as pessoas que eu amo é bom ,sou estressada me irrito facil ,vivo na solidão ,na angustia do um amor não correspondido ,mais brilho em vida por ter amigos que me amam .Gosto de escrever ,de sair , de me interagir ,de fazer novos amigos ,de ter em quem confiar ,de procurar novos amores que substituam os outros ,embora eu não ter conseguido sebstituir aquele amor ainda ...`Me sinto invisivel ,sou bem hipocrita com pessoas que seguem modinha ,que ficam com meninas por ficar ,só pra se achar , odeio garotos que mentem ,alem do mais odeio mentira ,odeio que me fassam de besta ,e que depois vem pedir desculpas por coisas futeis ,tenho 13 anos ,faço aniversario dia 28 de maio , sou bem realista ,e não nasci pra agradar ninguem , tenho varios amigos e poucos verdadeiros , mais mesmo assim amo os outros tambem , sou carinhosa ,sou engraçada ,sou amavel ,eu permito que as pessoas me amem e gosto que elas me permitem a ama-las ,sou muito exigente ,não gosto que enchem meu saco ,falando que eu sou bonita ,falando que eu sou isso e aquilo porque não me acho , eu sei oque eu sou ,não preciso que as pessoas opinem por mim ,não ligo pro que voce acha de mim , e não me interessa oque você pensa ... Eu sou assim , acho que cada um tem uma vida diferente ,um humor diferente ,uma historia pra conta ,um amor ,uma dor para resolver ,pelo menos eu tenho a minha rs ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário