terça-feira, 25 de maio de 2010

nada esta beem .


eu sempre me senti sozinha , sempre alimentei o vazio dentro do meu peito , nunca quis superar nada .Quando te conheci você me garantiu que me faria feliz pra sempre , e eu acreditei na sua farsa eu me apaixonei , acho que por alguma vez na minha vida eu me sentia bem novamente e naquele momento era tão bom me sentir assim , acho que foi um momento inesquecivel aonde tudo ali era um sonho e eu nunca quis perceber, me sentia mais leve ao seu lado , era uma felicidade constante e eu nunca poderia imaginar que poderia ser uma tragedia que arruinasse minha vida . Você afastou de mim pessoas que me amavam e deixou meu amor jogado no chão como se ele não importasse pra você,não tenho animo ,não tenho vontade de ser eu mesma denovo , e isso me corroi ,me enfraquece ,me derruba , me ilude , me impede de ser feliz e ainda por cima de fazer as pessoas felizes ... eu mudei ,eu sei que errei quando te amei ,eu me tornei egoista ,mais sei que um dia eu sonhei mais , eu acreditei mais , eu me satisfazia mais , eu chorava mais ,eu entendia mais , eu amava mais , eu me amava mais , valorizava mais pessoas que não mereciam ,agora eu sou de menos e aprendi a nunca deixar os outros me influenciar e aprendi a ser mais seletiva com amizades , com as pessoas , agora sou dou valor a quem realmente precisa ,e a quem realmente me ama , e os outros são só outros , e tambem reconheci que todo mundo erra , e nesse todo mundo você se inclui , me perdoa por não te perdoar , agora eu desejo que você sofra , e que chore todos os dias ,que a tristeza fica junto contigo e mesmo assim isso não vai ser nen um pouco do eu sofri ,do que eu chorei ,do que senti , do quanto doeu em mim, e do quanto as palavras que sairam da sua boca me iludiu , me fazendo ser assim , cada vez mais cruel com as pessoas e comigo mesmo .Eu odeio te amar , e odeio mais ainda não conseguir me salvar dessa depressão , mais me sinto aliviada por não ter voce por perto e me sinto infeliz por ver voce longe . É ruin olhar pra voce , é ruin conviver com voce , e horrivel saber que te amo , e que eu nunca ,jamais vou esquecer voce .

Nenhum comentário:

Postar um comentário