segunda-feira, 17 de maio de 2010

as vezes me sinto invisivel pra você!


acho que faria qualquer coisa para ver você dar aquele sorriso que entrava na minha alma ,que me cativava ,que me deixava sonolenta com vontade de durmir com voce ali e acordar nunca mais ,porque passei muitos momentos bons e inesqueciveis do seu lado.Lembro de você um dia me falando ,você ja beijou na chuva ,e eu pensei comigo'' iria ser tão lindo '' e parece que você leu meus pensamentos e disse ,iria ser muito lindo e eu comecei a rir , aquela tarde em que eu e voce andamos,deitamos no chão , ficamos se abraçando , conversamos , foi perfeito demais para ser verdade , você era real o bastante pra se tornar uma mentira mais mesmo assim você consiguiu fazer daquele momento terrivel pra mim que agora é uma lembrança que doi ,doi aqui dentro ,profundamente ,e não há como explicar .Acho que seria tudo tao mais facil se eu tivesse o dom de esquecer as pessoas rapidamente como algumas outras pessoas por ai ,que não sofrem que parece que isso não é nada ,mais mesmo nunca tendo um relacionamento com voce , eu nunca te esqueci '' algumas pessoas falam que pra amar uma pessoa voce tem que conhecer ela ,'' mais acho que todos sabemos que as pessoas mudam ,então não há maneiras de voce compreender ,eu pensei que sabia a pessoa que você era ,mais acabei me enganando , e agora eu sei que por mais que achamoos que essas pessoas te amam ,elas nunca amam ,so te enganam e so querem fazer você sofrer ! Bom ... acho que te amei muito mais do que deveria ,acho que eu respirei muito o seu ar e quis voce so pra mim ,e isso era so um sonho que eu nunca nunca iria se realizar ,mais mesmo depois de tantas coisas ,o meu amor por você prevalece no meu coração e isso não vai se acabar por aqui ,isso é muito mais do que se pode entender ,eu te amo acima de amigos ,de familia ,acima de mim mesma e eu sofro por voce todos os dias ,porque mesmo de longe sinto que voce acaba comigo aos poucos ,e isso me faz morrer ,cada vez mais , lentamente ... !

Nenhum comentário:

Postar um comentário