domingo, 16 de maio de 2010

''você é o vicio que alimenta a minha sede de te amar ''



mesmo me conformando com sua perda ,eu ainda choro por ver você lá ,e não aqui comigo , eu já me controlei varias vezes por ver você brincando com meu coração como se ele não fizesse a minima importancia na sua vida ,e nunca disse nada ,ainda doi pensar que você deu risada de minhas dores ,dos meus sentimentos para ganhar nada , agora eu tendo compreender o porque de tanta crueldade no seu coração .Embora você ter me machucado eu ainda te amo pra sempre e acho que isso já é mais que uma obcessão ,não posso ficar mais um dia sem sentir o seu ar ,porque eu acho que morro lentamente a cada minuto .''Mas, de alguma maneira, eu ainda estou viva por dentro Você tirou meu fôlego, mas eu sobrevivi Eu não sei como, mas eu nem me importo,Mas como você espera que eu viva sozinha só comigo?Porque meu mundo se reduz ao seu É tão difícil para eu respirar''.... Você é a cura para todo o meu mal ,vem me salvar dessa força que leva minha vida cada vez mais pra baixo ,me sufocando aos poucos ,eu preciso cada vem mais de você ,eu preciso te amar ,eu preciso do seu amor ,meu amor por você vai alem de qualquer coisa .Na minha cabeça Eu vejo o seu rosto novamente,Eu vivo e respiro por você Mas a que isso leva Se eu não te tenho, não tenho fé,Você não sabe como é passar os dias atras de procurar alguma raz
ão um outro alguem que substitua o vazio que você deixou no meu peito.É ruin te amar ,é ruin te querer ,é ruin conviver contigo todos os dias ,é ruin pensar em você ,eu te amo tanto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário