quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ps :Eu te amo .




depois de tudo preciso te dizer mais alguma coisa ? é tão linda ,é tão bom ver você do meu lado ,é tão bom saber que posso contar com você . Agente briga muito ,e sei que essas brigas machucam ,mais nada se compara ,nada descreve ,o tamanho a imensidão do meu , MEU amor por você ... Simplesmente você é tudo tudo pra mim ,é impossivel imaginar que alguns meses atras eu nen sabia que você existia ,eu agradeceria quem for ,por ter colocado você no meu caminho que é tão carinhosa comigo, tão sensivel ,tão linda , que se preocupa comigo que tem ciumes de mim ,e que nunca quer me perder , eu te digo mesmo ,não posso te perder nunca nunca jamais , você faz muita diferença pra mim,é bom rir contigo ,é bom brigar contigo e ver seu jeito toda bravinha ,é bom saber que voce existe pra mim , eu te amo so pelo fato de você existir na minha vida , e isso é incondicional .Nenhum texto posso te afirmar ,expressaria o quanto te amo ,isso é maior que qualquer coisa agora ,e acima de mim mesma .Obrigado por tudo que você anda fazendo por mim ,e me desculpe por tudo que te fiz ,sei que errei muito com você esse tempo ,mais me arrependi de tudo isso eu posso te jurar .'' Te prometo amor eterno '' porque tu es minha ,só minha ,somente minha renata *-* INDISPENSAVEL NA MINHA VIDA rs

2 comentários: