quarta-feira, 5 de maio de 2010

I've been floating through the stars Just to be inside your mind!


acho que agora depois de tudo que passei com outra pessoa ,a vida abriu uma porta para mim e me entregou oque tem de melhor nela ,descobri oque é sentir carinho por outro alguem ,descobrir oque é chorar de ciumes ,de raiva ,e de outras coisas ,passei muito poucos momentos ao seu lado ,mais foi ai que eu me senti como se aqueles dias ,em que conversei contigo ,escutei sua voz ,te abracei ,senti o calor do teu corpo ,foram os melhores para mim ,e todos podem ter a completa certeza disso ,quando estou ao seu lado ,me sinto viva novamente ,eu me senti completa e quando olhei em voce vi toda a sinceridade do mundo ,não tem oque dizer ,isso ta sendo inexplicavel,fiquei muito feliz em saber que poderia amar alguem que eu nen conhecia ,assim do nada ,você me mostrou a verdade ,e eu sou eternamente grata a voce ,mesmo amando outro ainda ,eu quero continuar a minha vida ao seu lado ,porque realmente eu quero que meu coraçao pertenca a voce ,só voce e a mais ninguem , para a vida toda , vamos viver muitas coisas juntos ,e eu vou te amar alem da vida , agora eu confeço tudo o que eu faço é voltado à você. A cada passo que eu dou, eu penso em você. Tudo o que eu desejo é você. Eu amo você e a cada dia que passa, fica mais complicado negar esse sentimento. eu percebo que cada palavra sua vem acompanhada de sinceridade, assim como cada coisa que eu digo olhando em seus olhos. E seja lá qual for a definição que mais se adequa ao que eu sinto, EU TE AMO e é de verdade, não me engano. É algo único, que tomou conta de mim de repente e que fez com que eu me sinta alguém melhor, melhor tanto pra mim quanto pra você. Você pra mim é perfeito e eu quero te ter por todos os dias da minha vida, te fazendo feliz do mesmo jeito que você me faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário