quarta-feira, 19 de maio de 2010

e é tudo tão simples


mais para mim cada minuto longe de você torna-se tudo tão dificil ,muito complicado , eu poderia sonhar com você dias e dias ,porque oque eu sinto por você é mais forte que qualquer outro problema ,eu me desligo do mundo ,de todas as pessoas e só me dedico a você o unico menino que eu vou amar de verdade e sem medo de dizer . Eu desisti ,porque não tinha mais forças para lutar mais não pense que eu não te amo . Eu nunca mais vou sofrer ,eu nunca mais vou me iludir ,eu nunca mais vou te amar , eu nunca mais vou te ver ,eu nunca mais vou te procurar ,eu nunca mais vou dizer para você eu te amo e eu nunca mais vou sonhar contigo ... é acho que eu estaria mentindo se dissesse isso a alguem ,porque oque eu sinto aqui dentro do meu peito me corroi cada vez mais , e isso me impede de respirar.
Sabe as vezes eu penso como poderia ser diferente ,agente poderiamos estar juntos agora e eu não teria que passar meus dias lamentando pela sua falta , e quando a solidão ,esse vazio vem me sinto cada vez mais pra baixo não tem como explicar , a unica maneira de eu me sentir viva é estando perto de você ,sentindo seu cheiro ,sua voz , seu calor ,mais parece que agora eu não consigo mais ficar com as coisas que me fazem bem ,porque elas estam me fazendo mal e isso é muito ruin . Você me mando uma carta dizendo eu te amo ,e disse para alguem que queria me sentir de novo ,eu não acredito ,e nen eu me entendo , é muito mais forte que eu , eu não sei mais olhar pra voce e dizer eu te amo porque quando fico perto de voce as palavras perdem a sua força e eu não consigo falar ,e sabe porque eu não acredito, porque esse amor que está dentro de mim vivo ,embora morto ,só consegue enchergar que você vai me machucar ,e eu não aceito você devolta com medo de errar com tudo e com todos de novo ,e assim sofrer mais e mais ,e fazer essa paixão que eu sinto por voce ,dispertar ao ponto de ficar incontrolaval suportar ! Eu odeio te ver chorar Seu sorriso é uma linda mentira Meu amor está morrendo por dentro ,Você não vai me ver chorar, pois estou escondendo dentro Meu coração dói, mas estou sorrindo para você Quando você vai parar de quebrar meu coração ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário