quarta-feira, 5 de maio de 2010

foi esse amor ,


que me machucou todos os dias ,mais foi esse amor que me fez aprender que nada é perfeito ,ainda gosto muito de voce e queria voce por perto ,mais é que agora tudo anda tão bom , eu não queria estragar esse momento da minha vida por sua causa ,só desejo que voce sempre seja feliz ,e que eu não guardo nenhum recentimento seu ,abraços ,conversas , brisas jogadas foras ,paravra de amor ,carinho ,de raiva vai se eternizar dentro do meu coração ,e eu nunca vou esquecer que um dia te amei ,nunca mesmo ,ainda doi ouvir voce dizer algumas coisas ,ainda doi não pode te abraçar denovo ,ainda doi não escutar sua voz todos os dias ,para durmir com ela no meu pensamento e acordar mais realizada no outro dia , sei que nóis dois fizemos isso acabar durante todo esse tempo ,e eu não quero que nen eu e nen voce continue assim ! Dia 9/05 vai ser cinco meses de tudo que vivemos juntos ,os momentos felizes ,e ruins ,eu me sinto bem,porque sei que de alguma forma agente ta junto ,mesmo se for só por amizade ,eu quero o seu bem totalmente ,porque você foi o unico cara que amei ,e que não menti quando disse isso.Sei que ainda voce é o melhor para mim ,mais busco novas coisas que me fazem bem ,e eu achei ,e quero mais do que tudo que voce encontro alguem muito melhor que eu , eu consegui ,eu superei ,e agora mesmo por dentro triste ,eu posso dizer que eu sorri novamente e dessa vez foi sincero ,Onde quer que você esteja é onde eu estarei, não importa a distância, você nunca estará longe de mim. De algum modo eu te encontraria, moveria o céu e a terra para estar ao seu lado, eu andaria este mundo todo para caminhar ao seu lado, e vai ser assim para sempre , pensei que nunca diria isso denovo aqui mais vou dizer ,'' eu amo voce'' e isso não dá para explicar ,ainda te sinto em mim e sei que um dia isso irá passar , Você resume
todo o meu mal. Resume o que eu queria esquecer. E apesar de eu saber, continuo nessa luta. E às vezes te odeio por não conseguir apagar os momentos que fui infeliz. Na verdade, me odeio por saber que vou estar junto com você quando o dia acabar. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário