segunda-feira, 10 de maio de 2010

e eu desisti de viver ,mais uma vez .


e eu ainda procuro explicaçoes para isso,porque doi aqui dentro saber que mesmo você estando do meu lado ,eu continuo sozinha , sofrendo , demorei muito tempo para entender oque se passava dentro de mim ,muitas vezes cheguei a conclusão que te odiava ,mais é impossivel te odiar ,eu em 5 meses me apeguei muito mais em você ,do que em qualquer outra pessoa ,e acho que esse foi meu erro.Minhas esperanças com o tempo acabaram ,e eu desisti de te amar ,desisti de lutar ,de sofrer ,de te querer ,mais acho que nunca devia ter feito isso ,porque eu ainda te amo ,mais do qualquer coisa , e eu não sei oque faria se te perderia .Eu teria morrido por você ,e todos sabem muito bem disso ,porque você me abandonou ,virou a cara,me deixou morrer ,e levou com você toda minha vida , agora quando eu saiu eu vejo você em todos os lugares ,mais não é real ,e isso machuca muito ,eu choro ,e quando a chuva cai ela molha minha dor ,lavando minha alma , e me fazendo esquecer um pouco do dia em que te conheci ,mais mesmo assim não posso esquecer que a que a cinco meses atras ,era perfeito e agora tudo se acabou ,e isso me da uma falta de ar ,não consigo me mover ,não consigo fazer nada ,só ficar ali ,passando horas olhando sua foto e chorando muito mais do que devia chorar .Meu sofrimento ,não há como explicar , me sinto vazia mais do que nunca agora ,incompleta ,mal amada , quando escuto sua voz ,ou vejo voce com outra ,parece que meu coração vai sair pela boca , e eu desejo que isso aconteça ,porque assim ,eu morreria naquela hora ,para parar de sofrer ,nen que seja em um segundo ,me sentiria bem mais confortavel ,do que agora ,morrendo cada vez mais por você ,por esse amor.''Você dizia que seria para sempre ,e sempre mais nunca aconteceu isso ,Você sabe que eu te dei o mundo ,mais eu só não consigo entender eu achei que seriamos eu e você ,juntos eternamente ,e agora eu guardo nossas lembranças na minha memoria ,sem nunca esquecer oque eu perdi .Voce Fugiu do meu amor ,e foi desse jeito ,,vi voce caminhando na direção de outra pessoa ,e me deixou no chão acabada ,sangrando por você,e eu lembro disso muito bem ,nos meus sonhos ,que um dia já foram agradaveis ,agora se tornaram um pesadelo constante para minha vida ,porque por mais que eu não lembre de voce o dia enteiro ,quando a nooite chega nao consigo dormir ,porque é seu rosto dizendo ,vá embora ,desaparece que esta na minha mente ,e isso é muito ruin .Foi a sua voz, o beijo, que me transformou nisso, uma pessoa cruel.Se voce pudesse ver que voce é o unico ,se voce pudesse ver que eu te amo de verdade e que nada do que eu disse era mentira ,seria bem melhor.Porque que eu não posso ser feliz? como faço para te esquecer,pra esquecer seus abraços ,mordidas etc .Imagine se um dia eu não acordar ,quem vai puchar assunto com voce ,quem vai mentir que voce é legal ,imagine se um dia eu morrer ,você iria se arrepender de nao te dito tudo oque eu perguntava ,e eu vou morrer sem nunca saber se voce no fundo me amava ,você choraria? se lamentaria ,?... (8) . Eu só queria ter voce de novo como antes ,e mais nada ç.ç

Nenhum comentário:

Postar um comentário