segunda-feira, 7 de junho de 2010

não posso te perder .

quero que as coisas se acerte , quero ficar com voce , voce é o unico que me traz paz ,chega de sofrer ,agora eu amo só voce ,faria qualquer coisa pra ter voce do meu lado e me mataria se fosse o caso ,eu preciso que voce venha comigo ,preciso caminhar com voce ,preciso sentir seu coração ,preciso escutar sua respiração ,eu preciso te abraçar ,eu preciso rir ao seu lado ,eu preciso somente de voce ,e eu nunca vou te deixar ,porque de alguma forma quando voce esta longe te sinto aqui e parece que voce me leva junto contigo ,é tanto amor ,tanto carinho, tivemos nossas brigas ,já sofri por sua causa ,e até hoje voce continua me fazendo sentir bem , tão bem ,que eu faria mil vezes a mesma coisa com voce ,jamais vou pensar em te perder ,morreria ,me faltaria o ar ,voce é o unico motivo que me move ,voce é o ar que sempre me faltou ,vooce é todo o amor que tenho para dar ,voce é o sorriso que alegra minha vida ,voce é a calma que eu tenho , voce me motiva ,e eu só consigo pensar em voce , ouvir sua voz me hipnotiza ,e isso é muito mais do que eu posso te dizer , quero voce pra sempre do meu lado ,me abraçando e dizendo coisas que eu sempre quis ouvir ,é so voce que ameniza minha dor ,posso te dizer que agora ,minha vida pertence a voce e eu não quero sair disso ,nunca mais , te amo muito muito mesmo ,e todo esse amor que trago no meu peito é muito maior que tudo nesse mundo ,morreria por voce ,faria tudo por voce , sou completamente obcessiva por voce e agora eu so penso em te amar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário