segunda-feira, 21 de junho de 2010

não quero lembrar

...''Esse silencio constante permanecia intacto em minha alma , isso parecia um filme da minha historia se passando lentamente em minha cabeça , me sinto asfixiada a todo momento , que sonho terrivel...''
Não quero durmir essa noite ,porque me vejo sem saida ,toda vez que fecho meu olhos ,eu lembro das lindas cançoes que me lembravam voce , essa infinita escuridão dentro de minha alma , me sinto cada vez mais longe de voce .Talvez um dia eu tente te procurar denovo parar achar o resto do meu coração que voce levou , planos e promessas que duraram menos de uma vida , eu não sonhei com isso , não planejei isto.E está aqui o sobrou de mim, o resto evaporou em qualquer esquina dessa rua ,desse maldito lugar em que se conhecemos,é como se a cada lagrima que caisse no chão ,minha dor aumentasse , nunca senti essa solidão.
Não tem mais sentido te ouvir , guardei as lembranças em papéis ,que hoje são apenas papéis ,mais nada ,e para voce , oque foi isso ? voce vai lembrar ? Se eu fosse te trazer para perto de mim , ficaria bem mais feliz ,iria sorrir só por essa noite e durmir tranquila,em paz ,mais me enfiei entre confissoes baratas de quem nos eramos e me perdi acreditando em possiveis sonhos fracassados .A dor que no meu peito se aloja , e se fosse quiser me matar é so continuar assim , me sinto cada vez mais para baixo,minha ferida sangra demais , e eu vejo todo esse sangue indo embora junto com as lagrimas que caem dos meus olhos ,sei que é possivel sentir ,sei que é possivel esquecer ,mais por mim tudo bem ,se voce quiser ir embora , so vou te dizer que foi tarde demais agora , e eu sei oque voce vai dizer , não fique mal , e eu vou te responder que eu vi o brilho dos teus olhos desaparecer com a mesma rapidez em que minha alma foi embora,por isso não quero lembrar apenas por minutos em que vivi respirando o mesmo ar que teu corpo respirou para te manter vivo,não quero esperar pela noite ,por que sei que vou me desesperar tentando achar alguma coisa que me faça bem , como voce me fez , impossivel passar uma noite sem pedir para que alguem leve embora todo esse mal ,toda essa dor ,e que leve voce de mim ,porque voce ainda permanece no meu corpo.A tristeza que reina em minha alma ,me faz ter medo de sonhar , de viver ,e eu tenho mais medo de sentir saudade de tudo isso ,porque sei que eu me destruir mais , eu posso morrer ,mais não ligo , isso não é bom nen ruin , iria ser apenas uma forma de eu conseguir sair correndo ,fugir desse mal em que vejo em voce , quero viver longe desse precipcio que só há lamentos ,e mais nada , não era assim que sonhei com meu futuro ,e agora vejo da janela a chuva escorrendo entre o vidro embaçado e eu olho pra forá e só consigo ver oque vai ser amanhã , só quero acordar dessse pesadelo constante que é minha vida.

...E agora que você compôs essa canção Esvaziou o ódio do seu coração Viu que não é assim que você vai parar de chorar?E os teus olhos que não podem nem mais se fechar Se toda vez que fecham te fazem lembrar Memórias que a mente insiste em guardar pra te fazer chorar Pare de chorar Feche seus olhos e durma E vá sonhar no seu sono profundo Você sem querer mais acordar Quero um sonho que você nunca sonhou E uma razão pra voltar a amar Aquele que nunca te amou! ): (fresno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário