quarta-feira, 30 de junho de 2010

But those were just a long lost memory of mine,Now I'm writing just to let you know I'm still alive.

Ei,eu não consigo te dizer o quanto te odeio,mais como eu me sinto como isso fica ? me pergunto todos os dias ,se voce sente a minha falta ,voce consegue durmir a noite ? pois bem eu não consigo,e voce nen siquer lembra que eu existo,eu já te disse que estaria aqui pra voce , voce acha que isso não é o bastante ? voce se importaria se eu estivesse ruim ? tudo tem sido tão doloroso sem voce ,eu não estou bem ,e oque voce me diz , preciso saber oque voce pensa ,não consigo agir na escuridão ,eu sempre me recordei do dia em que voce me salvou do mal ,e agora oque aconteceu , voce tornou-se o meu mal, eu gasto as minhas forças para te procurar ,talves eu te ache em qualquer esquina ,não é bom ,voce é só mais uma memoria perdida,estou cansada ,reprimida ,estou fraca ,minha força vive em voce , ela reina em seu peito,estou aguentado firme , está frio lá forá ,e eu me perdi dentro da minha propria casa ,eu me sinto solitaria,deitada na minha cama rodiada de tralhas , coisas que eu escrevi sobre voce, está dor não quer ir embora,meus olhos estam sangrando mais uma vez ,eu não tenho certeza do que estou esperando , só quero relembrar de quanto eramos felizes , profundas magoas do passado , profunda vazio que se alojou em meu coração .
Mais parece que voce não se importa , pra voce a nossa historia é ficticia ,e porque voce ainda pensa assim ? já te provei o quanto pude, mais voce ainda continua a tentar fingir que isso é uma simples historia de idiotas, hoje pode ser o pior dia da minha vida ,essa é a minha vida que voce diz amar,eu sou aquela que voce dizia querer , e em pensar que um dia larguei tudo por voce , a minha morte está por vir ,então agora pare e reflita ,oque voce quer de mim ,porque voce ainda reza por mim ,essa é a historia da minha vida , mais enfin ,se acabou em um final tragico , e agora eu me pergunto ,aonde está o heroi que voce imaginou que ele iria ser ? ele se foi , a historia se acabou ,o amor morreu ,está tudo ficando muito complicado ,as pessoas estam ficando loucas, ainda existe alguem que saiba oque é amar ? eu não faço a minima idéia de onde isso vai chegar, promessas ,promessas, e pensamentos inuteis de quem um dia tentou amar, é muito tarde para mim correr atras dos meus sonhos , eles foram quebrados , eles foram invadidos por estranhos, sempre em busca de encontrar outra razão,estou ficando demente ? posso te culpar por isso? minha vida era apenas uma mentira ,e a a minha unica verdade era a que voce existia , mais voce sumiu , não posso buscar voce , minhas pernas estam cansadas de correr e fugir dos meus pesadelos ,então se voce quiser ir embora ,eu te digo vá , minha cidade morreu , agora nas meus belissimos contos de fadas ela se chama ,cidades dos mortos ,cidades dos fracassados ,e voce quer participar dela ? faça bom aproveito , é eu podia te dizer que te amava , mais olha só , meu coração ainda bate por voce , isso é tão disisperador .
Voce levou uma parte de mim ,e agora voce está caminhando com ela ,espero que voce se canse ,espero que voce morra ,espero que voce se decomponha , e eu vou fingir não me importar ,eu sinto a chuva caindo depois do trovão eu não posso aguentar,voce se foi, e eu ainda vou continuar aqui , perdida entre palavras ,nesse mundo sozinha , morrendo em poucos minutos , não preciso de voce ,vá embora com a sua cavalaria , eu fico sozinha ,tudo bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário