sábado, 5 de junho de 2010

gustavo henrique de lima santos ,




Ainda agradeço a deus por ter colocado voce na minha vida, foi tão derrepente , foi numa simples conversa de msn , que te conheci ,agente nunca mais parou de conversar e até agora voce é tudo tudo que eu preciso ,o unico menino em que eu realmente confio ,e que pode ter a completa certeza que pode confiar em mim , ain meu melhor amigo ,sem voce eu não vivo ,por favor nunca se afaste de mim , tudo oque agente já feiz juntos vai ficar pra sempre em meu coração e eu nunca vou deixar de te amar ,nunca mesmo ,voce me faiz tão bem e se eu te perdesse acho que eu morreria .Já brigamos muitas vezes ,mais o nosso amor , a nossa amizade é mt mais forte que os desentendimentos ,sabe me desculpa por tudo oque eu já joguei na sua cara ,e obrigada por cada palavra que voce me diz ,acho que só por voce existir eu te amo e isso vai muito muito alem do que voce pode imaginar , eu realmente te amo , voce é o meu unico melhor amigo ,aquele que diz coisas que ameniza minha dor ,aquele que faiz de tudo para me ver bem , porque nunca menti quando disse que te amava ,por cada carta que te escrevi ,por cada abraço que te dei ,voce faiz parte de mim ,faiz parte da minha historia e quero voce fique comigo até eu morrer ,eu necessito da sua presença para eu poder respirar e faria de tudo de tudo mesmo para ver voce bem , e passaria por cima de muitas coisas para te proteger .Ahh gustavo , voce me zoa demais ,mais eu jamais vou deixar de te amar , quero que voce permaneça comigo para o eterno sempre e que nada possa nos destruir ,porque oque eu sinto por voce é verdadeiro ,sincero ,perfeito ,incondicional e tenho muito medo que um dia eu não possa mais te ver , me da um aperto eu começo a chorar parece que meu mundo desaba toda vez que agente briga ,voce é realmente a outra parte de mim , TE AMO ACIIIIIMA DE QUALQUER COISA OK ? E É PRA SEMPRE EU SINTO ISSO! s2 vai fazer um ano que tudo começou e eu jamais te deixarei ,preciso que voce existe para meu coração bater . 03.07.09 miiinha vida *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário