sexta-feira, 4 de junho de 2010

imagine if one day I die...

e foi na correria do dia -a-dia que eu percebi o quanto os dias dificies não acha ? me deixei levar por um monte de promessas inuteis ,e recusei amores eternos , acreditei em juramentos falsos ,e desacreditei que um dia poderia amar , e tudo isso por sua culpa ! O vento bate na janela ,e meu coração aperta ,e naquele momento eu vejo o quanto é doloroso viver sem voce,eu olho suas cartas e choro toda vez que vejo que voce se foi,ou melhor se perdeu , mais não sei o porque disso , não consigo te perdoar ,é mais forte do que tudo que eu planejei para nois dois , eu sou injusta comigo mesma , mais eu prefiro conviver com a dor do que ao seu lado ,chorando toda vez que descobrisse alguma coisa de voce .As vezes eu penso , como seria se hoje eu não estivesse aqui , tenho tanta certeza que não veria uma lagrima sua , imagino como voce taria satisfeito se eu morresse hoje...agora , voce não aguenta o fato de me ver feliz ,voce sempre arranja um bom motivo para me desanimar ,seja falando ,escrevendo ,por telepatia , como eu posso amar voce ainda .A minha dor não passa e a vontade de morrer é mais forte ,é mais gratificante pra mim ,e eu me sinto tão bem quando penso isso , será que eu me libertaria de voce ? e essa pergunta fica em minha mente , não consigo mais saber que voce esta aqui ,isso é ruin , é como se voce programasse a minha morte ,um pouco mais que agora .Eu sei que esse amor é fatal ,imortal ,sufocante ,obcessivo ,incondicional ,a maioria das pessoas acham que escrevo aqui agora para dizer o quanto o meu amor por ele é lindo ,mais não é verdade ,eu escrevo aqui para um dia poder ler tudo isso e dizer ,eu superei cada fase desse amor ,que mesmo acabando comigo ,me fez ver que eu deveria dar valor nas coisas ,porque não poderia ter de volta.são tantas coisas que queria ter de volta ,eu preciso amenizar sua falta ,eu preciso ver voce longe de mim , eu não quero mais voce aqui ,voce me pertuba ,e no silencio da noite eu escuto sua voz dizendo ,volte ,volte ,eu te amo me perdoa...e isso é tão ruin , é tão pertubador ,porque voce faz essas coisas comigo ? vá viver sua vida e deixe que eu viva a minha intensamente,... hoje mais do que nunca ,depois de tanto tempo eu posso te dizer o quanto é dificil pra mim ,mais o quanto é gratificante ver voce lá sozinho ,seria tão mais facil se voce esquecesse que eu existo ,e seria mais facil eu aprender a viver sem voce ,quero que voce morra ,apenas morra ,voce é um lixo ,e tudo oque eu mais quero é ir embora ,é ir embora ,pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário