terça-feira, 22 de junho de 2010

Born For This


Oque voce ganha me levando para baixo , olha eu não sei ,mais vou dizer oque eu penso , voce parece ser uma pessoa irracional fazendo de tudo para me atingir , e como sempre eu me enojo ao ver isso ,vou soletrar as palavras mais sinceras para voce,para ver se voce compreender que isso não nos leva a nada ,e que cada vez mais esse sentimento que não cabe mais em meu coração ,transbordam pelo meu olho L-a-g-r-i-m-a-s isso é tudo oque eu posso te resumir !
Nos dois sabemos que isso ainda não vai por aqui ,então eu tento levar isso adiante para não me constranger , eu não preciso que voce prove para mim que acabou , eu só quero que voce diga isso olhando meus olhos , voce teria coragem ? eu posso te afirmar que não , somos diferentes mais ainda continuamos a ser iguais , mesmas aitutudes ,mesmos desaforos , mesma palavras banais e hipocritas .
Eu poderia contar essa historia aqui ,mais nunca vou achar a palavra certa para isso , não sei oque aconteceu , agente se revelo ser mais estranhos doque agente imaginava e agora eu te digo ,te falar eu te amo não basta ? Eu sei que voce continua bem aonde voce está ,mais tente me entender , eu estou ficando cada vez mais fragil ,cada vez mais sozinha ,e cade voce ,que sempre dizia que estaria aqui ? é né agora voce está longe , por mim tudo bem ,estou tão acostumada e ficar assim , mais nunca pensei que voce iria embora. Voce pode pensar que tudo ficará bem,voce pode até ir embora , mais ao olhar para tras verá que voce pode fazer oque voce quiser ,mais nada vai amenizar a dor que sinto aqui dentro , porque voce é tão estupido ? ter acabado com a minha vida ainda mais não basta ? agora voce vem me dizer que nunca me amou realmente , é só eu que não quis acreditar nisso ,porque sabia que poderia dar uma nova chance para a outra parte de voce em que a arrogancia não falaria mais alto...
Estou imersa numa dor profunda e paralisante , e ela insiste em continuar dentro de mim depois de tanto tempo, ,são alguns segundos de supreendentes conversas com voce ,isso não sai da minha cabeça , porque doi tanto ? eu não consigo mais respirar ,eu não consigo parar de chorar , me diga o porque de tudo isso , estou ainda caida no chão , falando baixinho com o mundo de magia que construi ,e derramando a minha volta pequenas gotas de todo odio que sai de minha alma pelos meu olhos e que me fazem sentir cada vez mais inferior a toda a sua compaixão '' acho que é essa a palavra que pode traduzir tudo ,a sua maldita compaixão ,que causou todo o sofrimento em minha vida , porque não posso acordar desse terrivel pesadelo ?é quase insuportavel conviver assim .
''...Amanheci em colera.Não ,não o mundo não me agrada,a maioria das pessoas estam mortas e não sabem,ou estam vivas com charlatanismo.E o amor em vez de me dar ,exige.E quem gosta de nós quer que sejamos alguma coisa de que eles precisam .Mentir da remorso.E não mentir é um dom que o mundo não merece..''
(clarice)

Nenhum comentário:

Postar um comentário