sábado, 19 de junho de 2010

Seus sentimentos ela esconde,Seus sonhos ela não consegue encontrar.

estou presa no meu quarto , enquanto a chuva cai lá forá ,esse foi o primeiro dia mais dificil,mais eu pensava que suportaria a falta do teu olhar , mais não minha forma criativa de fingir que está bem , acabou com a unica coisa que restava em mim ... Mais quero contar como tudo isso começou .
Era uma tarde normal de sexta ,era para mim durmir na casa da minha amiga ,era para ser normal ,era para ser perfeito ,e foi assim que vi pela primeira vez aquele menino ,eu timida com as mãos tremulas e vermelha de vergonha ,e ele com uma blusa colorida um shorts jeeans ,um pessoa normal ,diferente , e ao mesmo tempo tão encatadora , rapidamente fui comprimenta-lo ,eu o já conhecia por msn mais nunca imaginei que aquele momento marcaria meu coração durante um bom tempo , eu sai ,bebi ,pesseamos um pouco ,conversamos ,rimos ,mais não consegui parar de pensar naquele menino que até então pra mim seria tudo , até 5:30 da manhã meu coração estava com ele ainda , e eu mal consegui durmir ,seria o começo de um novo amor ? eu não tinha a certeza ainda ,só queria pensar no que meu coração dizia ,e assim foi ,passei o dia enteiro perguntando ,falando ,pensando naquela simples pessoa que me cativou tão rapido . No dia seguinte ,um domingo ,no msn ele me disse que ficaria sem internet ,e eu nen me importei ,só depois vi a falta que ele me fazia , só depois que realmente percebi que o amava ,e tudo aconteceu tão rapido ,passamos lindas tardes juntos e o nosso objetivo era ser apenas um , o tempo foi passando e como sempre a vida me da um banho de lagrimas ,tudo se dificultou e eu percebi oque ele verdadeiramente era , ele não era uma simples pessoa que ia da escola para casa ,da casa para o quarto e da cama para o computador , a sua vida iria bem mais longe disso ,mais eu nen liguei ,mais uma vez me prendi no que meu coração me dizia,infantil ,tola , não queria saber , era amor ,era o verdadeiro amor , era um perfeito amor , tá eu sei que fui inocente demais em relação a isso ,todo mundo me dizia oque voce era e eu nunca quis acreditar , só sei que quando as semanas passaram , eu não pude conter essa falta que voce fazia em mim ,voce estava longe , e toda vez que ia falar com voce era pior ,eu não tinha pressa ,eu não tinha medo , eu só queria não sofrer , eu pedia pelo amor de deus não fassa isso com meus sentimentos ,mais como sempre ,voce me virava as costas , e eu sempre me sentia invisivel .Minha doença ,me tornei cada vez mais amarga e bipolar ,e voce se tornava cada vez mais futil e vulgar , eu só sabia resirar seu ar e voce não escutava oque eu dizia , e isso era constrangedor . Numa tarde ensoladara , eu estive pensando no certo ,a cheguei a conclusão que não queria mais sofrer ,voce estudava na mesma escola que eu e como eu era boba iria te comprimentar ,e voce me virava a cara , como eu sinto UM ODIO imortal de voce , e cada vez mais isso corroia e explodia meus sentimentos e comecei a largar de voce , e comece ainda mais a esquecer o gosto e o cheiro do meu mundo real , eu comecei a criar paredes por paredes para me prender , eu fiz isso realmente para te esquecer, eu fiz isso para mim mesma se afundar em todos os meus pensamentos egoistas...Quando bati a porta da minha casa ,saberia que não ia mais conseguir me salvar ,mais decidi levar isso adiante ,sai correndo entre as curvas da rua ,e sentei proxima a um arbusto de flores , e elas me lembravam cada passo que demos juntos ,mais mesmo assim decidi me passar por forte ,derramei lagrimas ,e foi ai que comecei a me sentir sozinha ,ficando cada vez mais depressiva ,em fato me perdi nisso , ia para escola e voltava para casa contando meus passos , quem diria , nunca pensei que voltaria a ser oque era , alias ,eu tento né ,mais é sistematico isso , enjoei de seguir a mesma rotina e de ser odiado por todos e por mim mesma , tentei com vários ,decepcionei vários ,mais no que isso me levou afinal ? não sei dizer ,só sei que com o tempo eu mudei ,e todos me falam isso ,perdi o sorriso encantador , perdi o olhar que brilhava ao te ver ,perdi o caminho para a casa e mais uma vez perdi a vontade de viver , fui morta por estranhos , e me destanciei do amor , mais que amor? não existe nada a declarar , estava sufocada ,estava completamente louca ,e quando fecho meus olhos por alguns instantes ,eu lembro de como eu era feliz ,e de como eu sou infeliz .Eu respirei seu ar ,e agora ele me mata sem parar .Antes de mais nada eu quero que voce seja feliz ,por que eu não estou ,e só eu convivo com isso em mim , escondendo de todos oque sinto ,esquecendo de quem eu era aos poucos , agora oque me resta é chegar em casa ,pegar meu cobertor e meu travesseiro e deitar no sofá e escutar scracho a nossa musica ,quer dizer a musica que lembra voce e ver pela televisão filmes sobre amor , os tais filmes que voce não queria nen ouvir falar , sei que agora estamos longe ,eu te odeio , não digo que te amo ,porque isso se amenizou ,mais posso te dizer que sinto falta do teu abraço ,sinto falta de ser feliz , sinto falta de reviver ,e penso mil vezes antes de digitar seu numero no meu celular , nunca mais escutei sua voz e espero ficar um bom tempo sem ouvi-lá .E em relação aos meus sonhos que era ,ser realemente feliz ao seu lado ,namorar ,ter filhos e ter uma vida complexa e incondicional com voce , acabaram e estão em qualquer buero que voce quiser encontrar ,para mim isso é só mais um dia ,que acordo e vou durmir sempre no mesmo tédio ,sempre na mesma rotina ,sem achar ninguem que me faça feliz ,alias joguei minha vida fora por sua causa e não acho mais saida para tanta dor ,sinto pena ,sinto nojo de voce a cada milesimo que passa ,nunca vou perdoar tudo oque voce fez , perdi minha familia ,me perdi tentanto te encontrar ,agora eu so desejo que voce vá embora e que me deixe em paz ... pra sempre !

....faz de conta que ela não estava chorando por dentro -pois agora mensamente ,embora olhos secos,o coração estava molhado.Ela sairá agora da voracidade de viver ! (clarice lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário