terça-feira, 15 de junho de 2010

''...eu encontrei uma razão para mim ,uma razão para mudar oque eu costumava ser ,e essa razão é voce ''.

quero falar sobre minha vida agora , mais existe um pequeno detalhe nela que eu não viveria sem..voce . A questão é ,eu passei metade da minha vida ,sofrendo ,chorando por coisas inuteis ,por pessoas sem coração ,por amores que nunca duraram ,por pessoas mesquinhas ,nunca quis acordar do meu pesadelo ,eu sempre vivia infeliz ,e nunca achava a cura para tanto mal que havia dentro de minha alma ,na verdade eu sei que eu nunca quis procurar isso , porque eu fui me envolver logo com aquele menino , um sem alma ,um desonesto ,um infantil,porque não te conheci ,voce me entende ,é carinhoso ,voce me cativas ,sabe ,fiquei muito tempo para compreender a razão de viver ,ainda não achei a resposta certa mais vou dizer oque eu penso , nos seres humanos somos burros o bastante para acreditar numa mentira ,e quando acreditamos nessa mentiras precisamos aguentar todas as conseguencias depois , porque doi ,doi muito errar ,doi muito chorar ,doi muito perde quem amamos e ainda mais perder a si proprio ,nunca disse que deveria estar certa ,porque ainda acho que eu fui a mais errada da historia ,sempre me rebaixei a coisas insignificantes ,me tornei ridicula ,e isso aconteceu com o tempo , e tenho certeza que isso aconteceu com todo mundo , passamos por necessidades extremas e vivemos momentos que nunca demos valor , só quando perdemos ,sentir falta não seria o bastante ,mais sim ter aquilo que te faz bem perto de voce ,isso sim é gratificante , por isso eu digo que nesse momento , o mundo não me importa ,as coisas sem interece não faz sentido e todo o mal que havia em mim saiu pra sempre ,porque voce entrou em minha vida ,voce me abraçou ,voce me entendeu quando eu mais precisei ,voce me estendeu a mão , voce foi não se apressou ,voce ficou calmo e me manteve calma ,voce sempre compreendeu as coisas que eu te falei , porque eu não te conheci antes , as minhas palavras perdem a força quando se diz a respeito do meu amor ,do meu carinho ,da minha gratidão por voce , nunca voce me deixou ,diferente de outras pessoas que passam umas por cima das outras ,com voce é diferente ,foi um sentimento que não surgiu com o tempo ,mais sim na primeira conversa que tivemos , voce é o certo ,me sinto viva ao seu lado ,não me canso de dizer ,eu te amo , isso vem bem la de dentro de mim ,e eu não quero que nada disso mude , faria qualquer coisa por voce ,meu mundo perde o interece se voce não estiver aqui .'' Voce é tudo oque eu tenho agora ,não vou te deixar ir embora ,voce tem a paz que eu preciso para seguir e o meu coração ele só bate por ti ,pra sempre ,aconteça oque acontecer nunca vou deixar de te amar ,Você inspira o amor em mim,. . Preciso tanto de você de alguma maneira. Eu não consigo te esquecer,Gimme what you got got. Cause I can't wait anymore more more. Don't even talk about the consequence. Cause right now you're the only thing that's making any sense to me. And I don't give a damn what they say. Or what they think, think. Cause you're the only one who's on my mind. I'll never ever let you leave me. I'll try to stop time forever. Never want to hear you say goodbye.nenhuma palavra expressaria tanto amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário