quarta-feira, 9 de junho de 2010

se o tempo parar pra nois dois...

nos dois sabemos que eu tenho que para de te amar ,então deixe me ir para nunca mais voltar ,porque ainda to presa entre quatro paredes esperando que voce me salve e todos sabem que isso jamais vai acontecer ,espero ficar longe do lugar que te conheci ,porque ele ainda lembra todos os nossos momentos ,todos os seus sorrisos e quando eu lembro disso eu choro ,não por saber que voce se foi ,mais por saber que voce esta aqui e mesmo assim continuo sozinha ,então se solte ,vai lá fazer tudo oque voce tem pra fazer e me deixe aqui mais uma vez solitaria ,porque eu não mereço sofrer o tanto que eu sofri ,por te ver todos os dias ,e por ate mesmo chorar enquanto voce olhava sinicamente pra mim,nosso nome ainda esta escrito na parede e todo a vez que eu olho para aquele lugar é como se eu vivesse com aquilo dentro de mim ,e sempre pensei que quando voltaria no lugar que te conheci,iria tudo ficar bem ,mais me enganei ,quanto mais eu olho pra voce ,e quanto mais eu vivo aquele lugar ,eu percebo que mesmo de longe isso me prendia sempre e eu que fui burra demais de não escapar disto antes , fui ingenua demais para acreditar nas suas mentiras , tento não pensar muito ,mais hoje faiz 6 meses em que convivo junto com voce ,em que penso em voce ,em que choro por voce ,em que sofro por voce ,seis meses que continuo me sentindo sozinha ,seis meses que estou morrendo ,seis meses que sinto sua falta ,sei meses que não consigo parar de te amar e isso me sufoca , some da minha vida ,porque eu não consigo tirar voce de mim ,as pessoas falam mais nenhuma presenciou tudo oque passamos juntos ,ninguem sabe o quanto me senti inferior a voce , não posso ,não devo perdoar as burradas que voce fez ,e ainda por cima voce é sinico o bastante pra vir me dizer a palavra amor ,voce nunca soube oque é isso ,nunca vai saber ,voce nunca vai sofrer o quanto eu sofri ,voce nunca vai sentir oque eu sinto por voce ,porque alem de tudo eu continuo te amando ,continuo na luta de te superar ,na luta de ME superar,não sei porque ainda escrevo coisas sobre voce , acho é porque eu realmente me sinto mais aliviada, desabafando todo o odio a raiva que sinto de voce ,acho que isso nunca vai passar , seu sofrimento nunca sera suficiente e o meu amor sempre sera incapaz de te encontrar ,porque voce é cruel ,amargo ,sinico ,mentiroso ,hipocrita ,em voce nunca vai doer ,como doeu em mim ,foi mais forte que tudo ,voce acabou comigo e agora eu ainda continuo numa espectativa...de acabar com esse amor ,pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário