quinta-feira, 3 de junho de 2010

e são esses caminhos dolorosos ,




eu vivo de lamentos esperando alguma coisa que me mova e que me leve embora desse inferno feito por voce , enquanto o meu sangue vai embora ,sua palavras me machucam novamente,e elas so aumenta minha dor , e me faz ter medo da minha propria sombra !Eu não posso aguentar viver em quatro paredes lembrando que voce existe ,isso corroi meus pensamentos , e enfraquece a minha alma ... e eu precisaria de um bom motivo para sobreviver ,não preciso que me carreguem ,eu só preciso que voce me levante , eu so preciso de mais amor ,eu so preciso me sentir viva .Essa dor me estrangula ,e quando a noite chega eu não posso durmir , posso te dizer que tenho medo de sonhar com voce está noite denovo ,porque o seu rosto assombra meus lindos sonhos que já me agradaram e que agora aquele castelo de magia feito por mim , está enterrado ,junto com a solidão que existe na minha alma , Eu caminhho sem direçao , tentando achar coisas para me fazer bem ,para me fazer sorrir ,mais a unica coisa que eu vejo ,que eu encontro ,é seu rosto em todos os lugares que eu vou, e continuo me sentindo mais sozinha do antes ,escuto sua voz em minha mente , parece que nesses momentos eu fico louca , tento te procurar ,mais a unica coisa que me impedi disso ,é voce mesmo , eu alimentei toda dor que eu sentia ,a minha esperaça de um dia encontrar alguem que te subistitua ,é so esperançcas mais nada , e eu continuo nesse mesmo percurso ,de sofrimento ,feito de mentiras .Doloroso talves ,mais a unica pessoa que eu pensei que podia estar do meu lado agora ,não esta , ela esta dizendo mentiras e mais mentiras para meus ouvidos ,fazendo que eu me mate cada vez mais ,e fazendo eu esquecer de mim mesma ,não sei quanto tempo isso durará ,mais enquanto voce lembrar de mim ,isso vai me tocar ,isso vai me machucar , posso desejar que tudo isso va embora so por um dia ,mais quando eu acordar e botar os meus pes no chao ,lembrarei que voce esta lá durmindo e eu aqui tentando aliviar a depressao ,fazendo de conta que a minha dor passou ,tentando fazer sorrisos falsos ,para as pessoas pensarem que te esqueci ,mais na verdade ,voce ainda existe dentro de mim ,e isso não me deixa em paz..é porque toda vez que voce vai embora , voce leva minha alma junto de voce , e eu fico do seu lado ,quetinha ,para voce nao perceber que estou ali chorando por ver voce se quebrando ,se matando , e ainda mais dizendo coisas banais para miim .E quando eu te olho de longe ,parece que perco meu ar , pareria de respirar se possivel ,para não ver voce assim , e por mim mesma , não quero mais viver assim , no meu quarto ,escrevendo ,tentando me consolar ! e tudo que você tem dado só me mata...só me mata ate agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário