segunda-feira, 28 de junho de 2010

there is nothing beyond my pain

Voce insiste em continuar dentro de mim,voce insiste em dizer que nada mudou,voce insiste me olhar ,não sei se vou aguentar ,porque doi tanto ?
Final de mes , ano de copa , aonde todo mundo festeja e compartilha alegrias ,outros bebem para afogar as magoas ,alguns aproveitam para ficar sentados com sua familia ,esquecendo do seus problemas ,e outros nen siquer ligam para isso , para mim tanto faz ,eu não me importo ,os meus dias continuam sendo iguais,e não quero disfarçar e fingir estar bem e dizer para todos que ser feliz é oque eu quero , é eu espero isso um dia ,mais minhas esperanças parecem não me ouvir,acabei ,massacrei o meu coração,e hoje oque voce esperava de mim ? não posso conviver com isso me sufocando cada instante que passa ,falta 21 segundos para minha morte ,e eu nen sei como controlar toda essa saudade da minha alma , faltam 4 dias ,faltam 4 horas ,faltam 4 minutos para eu ver voce indo embora , não tenho coragem de te dizer adeus ,essa palavra é tão forte , me sinto insignificante perto dela ,é tão ruim sentir que voce se foi ,eu sempre quis me sentir bem ,então eu sempre escutava aquelas musicas que voce adorava ,mais agora elas são extremamente pertubantes para meus ouvidos ,como posso respirar sem ar , eu não tenho voce aqui agora ,então me responda como respirarei sem ar ,sua falta me pertuba ,sua falta me corroi ,sua falta de enfraquece ,eu sei que isso é amor , mais não consigo achar nenhuma forma para conter isso, me ajuda ,me ensine a te esquecer , não quero te amar , não quero lembrar do que eu fui pra voce .

Nenhum comentário:

Postar um comentário