sexta-feira, 4 de junho de 2010

eu não posso ver voce indo embora.


Lembro do primeiro dia que ouvi sua voz ,apesar dos poucos minutos aquele momento que voce me abraçou ,eu não senti mais nada ,só sabia te amar ,te amar e te amar ,como se voce era tudo oque eu queria ,como se voce resumisse minha vida,as semanas passaram e aquela doce voz ,fico amarga ,agora ela é um mal para meus ouvidos ,agora voce é um mal pra mim ,e eu nen sei como isso aconteceu ,foi tudo tão perfeito aqueles dias juntos ,voce me permitiu viver , sonhar ,mais agora voce atormenta ,pertuba todas as coisas que envolve sua presença.Uma manhã que fui falar com voce ,percebi que voce estava diferente distante ,será que seria uma briga ,e ai se foi , a primeira briga que modificou toda nossa historia,quando a lagrima escorreu dos meus olhos ,eu precenti que iria cair e sabia que não tinha ninguem para me segurar estava completamente sozinha sem rumo ,tentando achar explicaçoes para oque aconteceu , ainda procuro um motivo mais forte pra sorrir ,ainda procuro voce no meio de tanta gente .Não se perca,foi unica coisa que eu te disse quando voce saiu por aquela porta ,eu não tinha me desligado de voce ainda , eu não queria que voce fosse embora ,eu queria que voce ficasse comigo ,eu queria ,mais não podi impedir ,chorei durante dias,escrevi durante horas,e nada daquilo amenizava a minha dor ,nada daquilo cicatrizava a minha ferida , nada daquilo tirava voce do meu pensamento ,quando voce foi embora , voce matou as lindas lembraças de um amor que nunca existiu ,quando voce foi embora ,eu tentei ao maximo não pensar em voce ,mais como sempre fui fraca e hoje estou aqui me lamente por ter te perdido ,as horas não passam e os dias ficam mais chatos sem voce aqui ,porque é tudo tão dificil,eu preciso encontrar voce em outro alguem ,mais porque não posso ? acho que eu estou totalmente ligada em voce ainda ,por favor ,nunca mais volte pra mim , me diga porque não posso viver sem seu abraço, voce é uma ILUSÃO , venha me salvar desse precipcio ,eu preciso de voce ,eu preciso da morte ... ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário