quinta-feira, 1 de julho de 2010

And I know you're lying crying in your bed,

Um final destruido !
''..Ainda estou perdida nesse labirinto de cobras pessonhentas , eu não consigo sair , é como se o veneno dela penetrasse em minha alma rapidamente ,me asfixiando e causando uma morte bem lenta e dolorosa ''...
Eu me sinto assim depois que descobri o seu verdadeiro eu , eu não consigo sonhar com um final feliz, pois bem , talves minha vida foi um sonho , pelo menos agora me sinto mais confortavel vivendo sozinha,suas malditas palavras eu simplesmente apaguei de minha memoria ,elas eram um cartão postal para o sofrimento ,eu nunca quis que as coisas permanecessem assim , minha cabeça cheia de duvidas e meu coração esquartejado sem saber oque fazer .
A unica verdade que realmente sei é que se perdemos em um castelo de emoçoes igual a bela e a fera , mais no nosso caso , voce era a bela e eu era a fera , isso é o obviu , por todo o minuto que deseja não passar , e agora aqui estamos nos tentando ajuntar cada pequeno caco que restou de nossos coraçoes ,e é exatamente assim que eu tinha previsto , nossas coisas desmoranando como um quadro caindo ao chão e quebrando o seu vidro ,ele não tem mais concerto , é agente tambem não.E então é bem assim , um brinde para nois dois , vamos comemorar a sua despedida , era isso oque voce queria não era ? eu so quero acordar amanhã e não pensar nenhum minuto em que voce existe , e se por acaso eu lembrar vou fugir , e me trancar nun lugar de memorias perdidas e tentar reencontrar mais uma vez o amor que de minha alma se foi, eu me sinto mal vendo isso acontecer ,é como um filme ruim ,eu não posso negar que sinto a sua falta ,ei ,eu sinto a sua falta.
O vento está gelado ,eu me sinto arrepiada , minhas lagrimas caem de encontro a o chão ,e eu nen me dou conta do que está acontecendo a minha volta ,sei que não posso sempre correr e me esconder ,mais saiba que não vejo outra saida
Oque está havendo ? todo mundo está ficando louco , isso não faz sentido para mim ,mais eu sei que ninguem vai se preucupar com oque eu digo ,eu acho a vida injusta em alguns casos ,eu não consigo abrir meus olhos quando acordo ,por medo do que está por vir , como será que devo pensar , como será que voce reagiria ? voce ia aguentar se descobrisse que há um enorme precipício embaixo dos teu pés , um enorme vazio dentro de tua alma ? eu realmente acho que não ,mais refilita ,é assim que me sinto desde que voce se tornou um inimigo ,eu sei que voce nunca vai voltar ,mais uma parte de mim se foi, e com ela toda a compaixão e a insanidade que havia na minha alma se foi junto .
O tempo tras o pior de mim ,passei toda a minha vida achando que as pessoas eram tão inocentes , mais saiba que depois que te encontrei eu me senti tão viva ,agora estou cavando a minha propria cova para se enterrar ,e ali ficar para sempre ,porque por mim se eu morrer amanhã,não vou me importar , eu tento não pensar na dor que sinto por dentro ,voce sabia que voce costumava a ser meu heroi em meus sonhos ? é sonhos ,apenas sonhos , seu amor é uma mentira , eu nunca serei boa suficiente para voce , me desculpe ,sei que nada dura para sempre ,porque nos perdemos tudo isso?...
” Eu volto logo para que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você. (eclipse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário